Ergonomia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (327 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
CURSO DE TECNOLOGIA EM DESIGN DE MODA

CAMILA DIAS DE OLIVEIRA


ERGONOMIA



APUCARANA
2013
CAMILA DIAS DE OLIVEIRA


ERGONOMIAAtividade apresentada no curso de design de moda, na disciplina de ergonomia, como requisito parcial para aprovação.
Professora: Josiany

APUCARANA2013
SOBRE A MARCA KAMIK:
O objetivo da marca é criar sapatos para serem usados nas mais diversas condições climáticas. Nascida no Canadá, a Kamik possui mais de100 anos de tradição. Sua produção écentrada exclusivamente na América do Norte e emprega mais de 600 pessoas em suas fábricas. Com produtos 100% reciclados, de acordo com a filosofia sustentável da marca.
Conhecida principalmentepelos diversos modelos de botas estilo galocha que cria: elas são fundamentais nos dias dia de chuva e tempo de frio, e são bastante usadas no sul do nosso país.
Por ser uma marca tradicional oscalçados são vendidos em diversas lojas pela internet, é bem reconhecida fora do Brasil e cria botas e sandálias de real qualidade.
Além de criar sapatos femininos para mulheres e crianças, a kamik tambémpossui uma linha para o público masculino.
SOBRE A ERGONOMIA NA MARCA KAMIK:
Os solados são de borrachas, grossos para absorver facilmente o impacto do passado e com um pequeno reforço no calcanharpara conferir maior conforto e estilo. Suas estampas são variadas e você pode encontrar desde a tradicional galocha com cano de borracha, em todas as cores que imaginar, até estampas em tecido, comproteção de PVC para maior durabilidade. Além das botas femininas, a marca também cria modelos de sandálias para os dias mais quentes e situações de descontração, os modelos são parecidos compipetes, mas possuem mais resistência e são antiaderentes.

Figura 1: logomarca empresa.
Fonte: http://www.sapatos.net/kamik/#sthash.uQQ10ZCu.dpuf

Figura 2: modelo de botas kamik.
Fonte:...
tracking img