Entrevista

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (504 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução
Neste trabalho irei apresentar a entrevista do Sr. fernando josé lorena , e a maneira que ele atua em seu supermecado.
Lembrando que um profissional deve-se sempre elaborarprocedimentos que seja favoravéis para conseguir atingir o público-alvo.
No caso do Sr. fernando ele tem buscado ver quais são as necessidades e tendências do mercado; e em seu supermercado tem exercidoatividades como propaganda , publicidade e promoção para atrair o público-alvo.
Seu objetivo é evoluir em suas vendas e suprir as expectativas dos consumidores, pois só assim se desenvolverá em seu negócioe obterá sucesso.
Porém é importante um bom profissional sempre analisar se os funcionários estão contribuíndo e colaborando em prol da empresa , pois hoje em dia o mercado de trabalho é muitocompetitivo e requer uma organização bem preparada e qualificada.

Desenvolvimento
titulo: Em busca do sucesso
A entrevista foi realizada com o Sr.fernandoJosé Lorena, que atua em um supermecado na cidade de Delfim Moreira MG.
A Associação foi fundada no dia 11/09/2003 , pelo fato de haver poucos recursos na cidade.
Apesar dos sócios aderir apenas o 2ºgrau completo, pretendem adquirir mais conhecimento para garantir a prosperidade do negócio, pois o mercado de trabalho é muito competitivo e requer produtos de qualidades.
O porte da empresa épequena e possuí atividade formal que é realizada por 9 funcionários.
O processo de trabalho da empresa é organizado por setores e se localiza os produtos do supermercado por ( seções), alimentoscongelados , frios, iorgutes, frutas e verduras; material de limpeza; biscoitos, cereais, bebidas, etc. Os profissionais que trabalham no supermercado exerce funções como: caixa, gerente, açougueiro.
O Sr.Nilson tem sempre buscado exercer atividades como propaganda , publicidade e promoção para atrair o público-alvo, este é um meio favoravél para que o seu supermercado que tem por nome Lorena venha...
tracking img