Empresa westwood publishing foi fundada por linda bosworth

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (661 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A empresa westwood publishing foi fundada por Linda bosworth, oqual era uma brilhante aluna. Com apenas 10 mil dólares emprestado de seu pai, em pouco tempo transformou a empresa em uma editoramultimilionária de revistas de negócios.
Ela sempre acreditou que deveria manter seus funcionários satisfeitos em bons e maus momentos e considerava os funcionários da empresa westwood os mais importantesda empresa, mesmo pelas dificuldades de motivos econômicos nunca os demitiria.


“Ela não imaginava o problema que encontraria” a vice-presidente Catherine de recursos humanos da empresa percebeuque alguns funcionários antigos deveriam ser dispensados, a solução era um plano de desligamento voluntário e o pacote de aposentadoria antecipada que era a CEO (Linda Bosworth).
Ela não tinha outrasaída então, deveria concordar e encarar o fato para achar a melhor maneira de dizer isto aos funcionários, logo ela passou toda responsabilidade para Dan Cassidy, diretor de relações com osfuncionários, oqual ele que deveria dar esta solução.
Cassidy, em uma reunião com Catherine Callahan e Linda Bosworth concluiram que ela mesmo deveria se envolver pessoalmente com o anúncio no outro dia. Eela esquivando-se de toda a responsabilidade, disse que no outro dia viajaria para Nova Iorque para uma conferência.


Linda a partir daí esquece sua importância na empresa, um momento crucial deestrema importância, como eu disse “Ela não imaginava o problema que encontraria” ela disse que jamais os mandariam embora da empresa... E agora? Como ela irá resolver isto? Toda comunicação interna é umprocesso que possui uma troca de informações e tem que ser verdadeira quando dita, ela deveria dar explicações aos funcionários, apesar de concordar com as medidas tomadas apenas por não ver outrasaída, Ela não esteve presente no momento crucial do acontecimento. Após ter dito de que nunca iria demitir funcionários por motivos econômicos o mínimo que ela deveria ter feito era ter comunicado...
tracking img