Empreendedorismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (730 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
ATPS = Empreendedorismo

Passo 01 – Equipe já escolhida. OK
Passo 02 – Ler artigo (Jovens criadores do Buscapé...)... Dez palavras encolhidas e comentadas seguem... OK

Conhecimento: Conhecersomente o produto a ser trabalhado não é suficiente, para ter conhecimento é preciso muito estudo, preparo e perseverança.

Equipe: Hoje em dia é essencial o trabalho em equipe pois a soma dosconhecimentos e habilidades de cada membro facilita o alcance dos objetos propostos.

Criatividade: Criatividade é a pessoa observar algo impossível e transformá-la em algo possível de ser feito.Visão: É a capacidade da pessoa ou empresa saber onde quer estar em determinado tempo, é saber quais e como transportar-se perante aos obstáculos, saber onde ela quer estar e o que ela quer ser.Organização: É um conjuntos de medidas onde é possível preparar e estabelecer uma disciplina onde todos (grupos ou individual) possa cumprir o objetivo evitando retrabalho.

Networking: É uma rede derelacionamentos para que as pessoas se relacionem através de seus contatos onde fazem negócios, arrumarem novas oportunidades, novas paixões, enfim, para serem felizes

Fazer a diferença: É o tirocerteiro, é o momento único que se faz necessário se impor com competência e decidir algo que esta conturbada.

Liderança: É a capacidade de lidar com pessoas e problemas, onde será necessárioenvolver-se por completo, envolvendo e influenciando as pessoas, para que elas possam estar engajadas nos propósitos e objetos da empresa e de seu grupo de trabalho.

Planejamento: É um processo continuo ecom ações integradas que visa o complemento dos objetivos, possibilitando tomadas de decisões antecipadamente.

Risco: São etapas de um projeto que deve ter um foco maior (atenção), pois são eles ocausador de ruínas em grande parte dos empreendimentos. Eles estão hoje classificados como: Riscos diversificável, aqueles que podem ser evitados e os risos não diversificável, os que não podem ser...
tracking img