Ed fisica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Alveolite- Inflamação do Alveolo, que é a parte do osso mandibular ou maxilar onde se aloja o dente.
Alveolite seca ocorre quando tem ausência de coagulo de sangue após aextração do dente, normalmente quando tem difícil manobra ou quando ocorre uma fratura, por isso o alvéolo fica seco.
Prevenção:
É usado o pré operatório de clorexidina que éaplicado subgengivalmente antes da extração.
Tratamento:
Debridamento do local e compressas antissepticas e calmantes.

Infecções com implante
Implante na maxila e namandíbula hoje em dia é constante, os implantes normalmente são de metal e são colocados em cavidades preparadas no osso. O preparo da cavidade óssea é critico, pois se atemperatura do osso exceder a 4 grausC durante a perfuração será danificada, o osso não se regenera e forma a infecção.
As infecções ocorrem na colocação do implante ou mesesdepois. Os que ocorrem na colocação houve falha técnica asséptica cirúrgica e também pode ser devido a microorganismos orais, tais como o estreptococos ou bactérias exógenas.Tratamento
Formação de abscesso e retirada do implante
As infeccoes que ocorrem depois podem ter sido causado necrosse óssea, tendo que ser feita uma manutenção, higiene localdo implante.
Tratamento Endodontico
Infeccoes associadas a raiz do dente são difíceis devido ao selamento do local.
Os dados sugerem que as bactérias estão associadas devidoao estado clinico do canal radicular, dentes doloridos e canais com inchaço tem sido encontrados contaminados com a combinação de Peptostreotococus microse Prevotella spp.Quando a raiz esta úmida e supurando, os principais microorganismos isolados são Prevotella spp e eubacterium spp e a drenagem é essencial para criar condições aeróbias.
tracking img