Diversos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (290 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A gastronomia da Inglaterra, está voltada principalmente aos frutos do mar, a peixes e frituras, batata frita, carne de porco com ervilha, que é um prato que o inglês gosta muito decomer, e que encontra-se em seus restaurantes, nos shoppings as cadeias de fast food, junto as suas áreas de alimentação, sendo que em Londres o turista irá encontra e poderá apreciarcomida típica de vária partes do mundo, através de restaurantes, nos seu mais diversos pontos da cidade londrina.
Educação
Ver artigo principal: Sistema Educacional BritânicoUniversidade de Oxford.
A Educação é obrigatória no Reino Unido dos 5 aos 16 anos de idade, sendo oferecida em escolas financiadas pelo governo (state-funded schools) ou particulares(mais conhecidas por independent, também chamadas de public schools na Inglaterra e País de Gales). As escolas britânicas se classificam também por gênero, podendo ser escolas paragarotos, escolas para garotas ou escolas chamadas co-educacionais. Podem ser ainda day schools (escolas diárias em que os alunos apenas estudam de dia) ou boarding schools (alguns outodos os alunos estudam e residem na escola)
A música inglesa, além de ser influente em todo o mundo, contribuiu para disseminação da lingua inglesa ao redor dele, desde quandoprevaleciam os Beatles. Até hoje que o The Libertines vem seguindo a tradição da inglaterra de sempre possuir algumas das melhores bandas do mundo. O país deu origem a bandas privilegiadas econhecidas em todo o mundo, como The Clash, Beatles, Rolling Stones, Bee Gees,Elton John, Oasis, Joy Division, Sex Pistols, Iron Maiden, Jethro Tull, Deep Purple, Judas Priest, PinkFloyd, Muse,Black Sabbath, Led Zeppelin,Spice Girls,Duran Duran, The Kooks,McFLY, Babyshambles e músicos como Eric Clapton, Pete Doherty, Amy Winehouse, Slash e Robbie Williams e Queen
tracking img