Direito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (355 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Na prática, todos os Direitos do cidadão devem ser absolutos e respeitados, mas para toda regra, há uma exceção.
Cada caso deve ser analisado pelas suas particularidades e fragilidades.
O cidadãoque está sendo lesado, ou seja qual for sua situação no contexto, é o foco, ele deve ser o beneficiado e protegido pela lei. É ela que deve garantir que as determinações sejam cumpridas e as leiscolocadas em ação.
Mesmo que no nosso país as leis não sejam tão severas e tenham muitas brechas à serem preenchidas, cada degrau dela precisa ser respeitado e executado, só assim, as coisas começam aserem mudadas, de repente leis repensadas ou criadas.

Empresa: Boutique Linda |
Segmento de Atuação: Vendas de roupas e acessórios |
Localização: Centro da cidade X |
Setor (es) Terceirizado(s): Contabilidade e Propaganda e Marketing |

A Empresa Boutique Linda, é uma organização voltada para o setor de moda, trabalha com a venda de roupas e acessórios e procura passar a garantia de queos produtos com que trabalha são de extrema qualidade, além de preço adequado ao público que está voltado, no caso classe média-alta.
As vantagens de se terceirizar um serviço ou tarefa dentro daempresa, é a facilidade para se dedicar na realização de outra atividades não menos importantes na empresa.
No caso da contabilidade: deixar esse setor para um profissional da área, facilita muito avida do empreendedor, uma vez que é uma parte da organização que possui uma certa “burocracia”, leis a serem cumpridas, entre outras.
No setor de propaganda e marketing, nem sempre o empreendedor temideias inovadoras a todo o tempo, para isso, contar com um profissional que se atualiza praticamente todos os dias, está “antenado” com a concorrência e as inovações do mercado, é uma ferramenta quesó vem a contribuir com o sucesso e crescimento da empresa.
As desvantagens são os gastos dispensados com esses profissionais, eles devem ser colocados na ponta do lápis. O dono da organização deve...
tracking img