Direito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (323 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ANHANGUERA DE LIMEIRA-FAC
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO







SUELEN CRISTINA AMELIO LIMA RA 2504011729









DIREITO: ATIVIDADE DE AUTODESENVOLVIMENTO










LIMEIRASP



ANHANGUERA DE LIMEIRA-FAC
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO






SUELEN CRISTINA AMELIO LIMA RA 2504011729






DIREITO: ATIVIDADE DE AUTODESENVOLVIMENTOTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração das Faculdades de Limeira da Anhanguera Educacional S.A., como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel emAdministração.

Orientador: Prof.ª Gabriela Arruda







LIMEIRA
SP
Passo 4
1. Você acha que os Direitos do cidadão são absolutos, ou seja, não podemsofrer qualquer tipo de limitação? Exponha seus argumentos em, no máximo, 15 linhas.

O Direito são normas e regras que as pessoas devem seguir para a convivência na sociedade. Ela estabelece amaneira que o fornecedor deve agir com seus consumidores, um advogado defender seus clientes perante o juiz, entre outros casos que o Direito faz parte. E se houver algum dano a há Garantia, que éresponsável por reparar direitos violados.
Como exemplo de Garantia, é caso debatido em texto, na qual uma mulher agredida é protegida por lei do acusado, mas este usando da Constituição defende seu lado,usando do direito de ir e vir, mas será que todos direitos e garantias são respeitados da maneira correta pelas pelas pessoas e autoridades?
Acredito que os Direitos do cidadão não são absolutos, cadasituação exige uma forma de exercer um direito e sua garantia; como nesse caso, se o acusado exercesse seu direito de ir e vir, a vítima poderia correr o risco de novo de possíveis agressões.
Tudo queenvolve o ser humano requer muito cuidado, então é exigido ver todas as possibilidades, os pontos negativos e pontos positivos antes de permitir que qualquer direito seja seguido, executado a...
tracking img