Direito ao lazer

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 49 (12114 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
MUNICÍPIO DE GURUPI
FUNDAÇÃO UNIRG
CENTRO UNIVERSITÁTIO UNIRG

TRABALHAR PARA VIVER OU VIVER PARA O TRABALHO?

PAULO IZIDIO DA SILVA REZENDE

GURUPI – TO
NOVEMBRO DE 2011

MUNICÍPIO DE GURUPI
FUNDAÇÃO UNIRG
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIRG

TRABALHAR PARA VIVER OU VIVER PARA O TRABALHO?

Aluno: Paulo Izidio da Silva Rezende
Orientador: Profº. Adilar Daltoé

Trabalho de Conclusão deCurso apresentado à Fundação UNIRG, mantenedora do Centro Universitário UNIRG, como parte das exigências do Curso de Direito, para obtenção do Título de Bacharel em Direito.

GURUPI – TO
NOVEMBRO DE 2011

MUNICÍPIO DE GURUPI
FUNDAÇÃO UNIRG

TRABALHAR PARA VIVER OU VIVER PARA O TRABALHO?

Autor: Paulo Izidio da Silva Rezende
Orientador: Adilar Daltoé
Este Trabalho de Conclusão de Cursofoi aprovado em _________________, como parte das exigências para obtenção do Título de Bacharel no Curso de Direito.
BANCA EXAMINADORA

Presidente
Examinador
Examinador

Data da realização: ___________________________________-

TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Declaro, para todos os fins de direito e que se fizerem necessários, que isento completamente o Centro Universitário UNIRGe os professores indicados para compor o ato de defesa presencial de toda e qualquer responsabilidade pelo conteúdo e idéias expressas na presente monografia.

Estou ciente de que poderei responder administrativa, civil e criminalmente, em caso de plágio comprovado.
Gurupi - TO, 16 de novembro de dois mil e onze.

PAULO IZIDIO DA SILVA REZENDE

DEDICATÓRIA

Aos meus maiores mestres, comos quais aprendi mais do que em qualquer escola, meus pais. Eles que sempre surpreenderam as impossibilidades, mostrando sempre o caminho para que eu passasse, nunca me deixaram enfrentar qualquer adversidade sem se certificarem que no fim o seu filho seria o vencedor.
Pai e Mãe, a vocês dedico não só meu ensino superior, mas a minha vida e tudo que ainda vai vir.

AGRADECIMENTOS

Agradeço aDeus, o Senhor, meu criador e fiel amigo, por minha vida e pelo amor que tens por mim.
Aos meus pais (Edmar e Celma), cujo afeto, dedicação e coragem sempre fizeram de mim um soldado pronto a descer pelas trincheiras da vida, sabendo que as armas que me deram vão me dar a vitória, pois ainda que eu perca alguma batalha, minha vitória está no amor de vocês.
Ao meu irmão (Rubem) que sempre foi eserá um soldado ao meu lado.
Aos meus familiares, destes não cito nomes, pois são incomparáveis, deram a mim sempre o melhor.
Dela tenho que citar o nome, pois lutou e amou, chorou e se levantou, garantiu na presença do Pai um lugar, deixando a nós exemplo de afeto e dedicação, coragem para sermos humildes, a você minha vovó Maria (in memoriam).
Há ainda ela que esteve sempre pronta a meouvir, que nos últimos dias que anteviram a conclusão desse trabalho, demonstrou amor compreensivo, Deus tem muito para nós (Éllyda).
Aos meus colegas de faculdade, obrigado pela amizade e intimidade que todos os dias transformaram a sala de aula numa reunião de família.
Aos professores, meus sinceros agradecimentos, na pessoa do professor Sávio.
A toda equipe da Oficina Jurídica, em nome do Dr.Lélio e Jackelline.
Três agradecimentos especiais ficam para o final, três nomes que deixo para fechar este momento de gratidão, bem conveniente, já que na reta final eles demonstraram calma e cuidado com este humilde aprendiz. Drº Adilar, professor orientador, meu muito obrigado; Drª Ildete, querida professora, sua conduta é admirável e seus ideais nobres; Drª Cleusdeir, agradecimentos nuncavão bastar pela força que me ofereceu, sua calma chegava a me deixar tranqüilo sabendo que ainda havia muito a se fazer, sou demasiadamente grato.

RESUMO

TRABALHAR PARA VIVER OU VIVER PARA O TRABALHO? REZENDE, Paulo Izidio da Silva¹; DALTOÉ, Adilar² (¹Aluno do Departamento de Direito – UNIRG, Gurupi – To; ² Orientador, Departamento de Direito – UNIRG, Gurupi – To).

O estudo em apreço...
tracking img