Dircurso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1705 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Boa noite a todas e a todos!

É um grande prazer está aqui realizando o Discurso do Descerramento da Placa da Formatura em Enfermagem 2011.1

Quero primeiramente agradecer a Deus, pois Nós lhes fomos confiados por ELE para sermos treinados para a vida, e, no final desta tão importante etapa, vemos o valor deste treinamento que nos deram. Agradeço aos nossos pais, vemos como vocês nos amaramatravés do apoio, do incentivo, das orações, da renúncia e até do sacrifício por nós. Prometemos que no exercício de nossa profissão, iremos, sinceramente, honrar o vosso nome, as vossas lágrimas, as vossas vidas.
O trabalho de lapidação do ser humano é árduo e exige dedicação, abnegação e experiência. Agradeço em nome da turma, a todos os professores que compartilharam conosco seus conhecimentose nos auxiliaram na busca da realização plena do nosso ideal profissional e humano, A vocês que compartilharam nossos ideais e os alimentaram, incentivando-nos a prosseguir na jornada, fossem quais fossem os obstáculos. A vocês que, vocacionados pelo próprio amor, se fizeram presentes e hoje comungam a vitória almejada, nosso reconhecimento sincero pela compreensão e nossas desculpas pelas horasroubadas de seu convívio. A May Wadigton, Sandra Marina, Welton fernando, Rivaldo lira, Klécia, Halmisson D´arley, José de Ribamar Ross, jesus Mousinho, Ana Carla, Laurindo, Hemerson, Rochelly, Layana Pacheco, Nadja, Adriano, Vanessa Ferri, Lélis, Benigna, Adrião, Conceição, Arlete, Ronaldo, Luciano, Kátia Andréia, Maria Edileusa, Leônidas Moura, Joseneide Camara, Andréia, Renato Douglas, Elmary,Claudene. Obrigada a todos vcs.
Nossa turma passou por muitas coisas durante este tempo. Primeiro Nossa turma tem um diferencial de todas as outras q cursam enfermagem no cesc-uema, a principio passamos no vestibular para tuntum, por isso nossa turma até hoje é chamada de turma de tuntum, e com uma revira-volta viemos para Caxias, e fomos muito bem recebidos por todo o departamento de enfermagem,DO QUAL TEMOS UM AGRADECIMENTO ENORME!
Muitos deixaram maridos, namoradas namorados, pais, mães filhos, algumas destes laços se romperam e outros se tornaram mais fortes ainda! Bem hoje estamos diante do esforço que fizemos para concretizar-mos uma vitória e que tenho certeza que será a primeira de muitas.
Um ideal de vida nos uniu, fez-nos companheiros de uma caminhada. Esse mesmo ideal vai nosseparar porque é assim, cada um de nós temos um destino a seguir. A saudade de um tempo que ainda não passou que ainda acontece, me invade. Um dia por certo iremos lembrar o passado e vamos encontrar sem dúvida em nossas lembranças, pois era uma turma formada por pessoas diferentes, era a emoção do novo, do desconhecido sendo descoberto a cada dia! E com o passar destes dias, fomos tendointimidade com cada um, conhecendo o que tínhamos em comuns ou não um com os outros, e assim formando laços, amizades, que se estenderam no decorrer do curso!
Nossa turma assim como todas as outras tem suas peculiaridades, a princípio foram 30 que passaram no vestibular, mas só fizeram matricula 27, mas no começo das aulas só tinham 26 e onde estava o outro, bem...por ventura nosso colega havia quebradoo pé e apareceu um mês depois, sendo muito bem recebido e carinhosamente apelidado de aleijado.
E quem não conhece o apelido da Sly Wania carinhosamente chamada pelos rapazes que dividiram casa com ela... A mãe q eles escolheram, ou melhor dizer, que a vida escolhe, afinal não escolhemos quem passa por nossas vidas, mas podemos agradecer por quem permanece.
E nada melhor para despertar para essanova vida que se iniciou, com um grito, quem não lembra dos gritos da professora may no corredor, ô bruno guilherme; que infelizmente foi eleito como o pior contador de piada da sala, era uma competição entre ele e eu para vê quem era pior, graças, você ficou em 1º.
E até o nosso desenhista nato que possui um sorriso inconfundível, não conseguia achar graça nas piadas, mas faz umas caricaturas...
tracking img