Desvantegem da internet

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (501 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Desvantagens da internet

Mas nem tudo é vantagem na internet. Há um lado ruim que também precisa ser considerado. A privacidade é uma delas. Na internet muitas pessoas ficam expostas e com istoacabam sendo vítimas de golpes, roubos entre outros crimes.
Cuidado ao expor na internet: fotos, vídeos e informações pessoais como endereços, números de telefones, entre outros.

Muitos se escondematras de um suposto anonimato para cometer crimes e fraldes dos mais diversos tipos. Há muita ilegalidade, pequenas fraudes são cometidas a todo momento e ações como essas mostram um lado ruim dainternet.

Outra desvantagem da internet é a abordagem muitas vezes superficiais dos assuntos apresentados. Isto não chega a ser um problema tão sério como os mostrados anteriormente, mas sempre deixaum buraco. É diferente a abordagem encontrada na web com a abordagem de um livro por exemplo. Este último tem começo, meio e fim. Na internet as vezes as coisas ficam no ar.

Para finalizar, a maiordesvantagem da internet pode ser mesmo a dificuldade que muitos tem para conseguir acessá-la. Ainda é muito caro e a qualidade deixa muito a desejar. Em algumas regiões é difícil conseguir conexão debanda larga e quando conseguem são caras e as vezes ruim.

FONTE: http://www.luis.blog.br/vantagens-e-desvantagens-da-internet-o-lado-bom-e-ruim-da-web.aspx

Postado por Janderlan Pacheco às 08:11[pic]


__________________________________________________________________________________________________________________________________________

A Internet foi um grande passo nodesenvolvimento das tecnologias.
As sociedades neste momento são dependentes da Internet. Ao longo dos tempos ela foi-se complementando com o dia-a-dia com os hábitos das pessoas.
O que é necessário observarneste hábito das sociedades, são realmente as vantagens e desvantagens deste fenómeno.
As vantagens sobrepõem-se às desvantagens? Ou será que há mais desvantagens que vantagens?
Vamos então chegar a...
tracking img