Desenvolvimento profissional e pessoal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (445 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
a administração dos negócios e pratica para tanto de todos os atos necessários ou convenientes à Sociedade, bem como todos os procedimentos normais de gestão e a representação da sociedade em juízo efora dele, ativa e passivamente e perante a terceiros, incluindo assinar títulos de créditos e emitir cheques em nome da sociedade.

Parágrafo 1º. As decisões que impliquem na alteração destecontrato social e extinção da Sociedade deverão conter a assinatura da totalidade dos quotistas.

Parágrafo 2º. São expressamente vedados sendo nulos e inoperantes em relação à Sociedade os atos dequalquer dos sócios procuradores ou empregados que se envolverem em obrigações relativas a negócios ou operações estranhas ao objeto social da SoArtigo 7º. O exercício social da Sociedade encerra-se á em31 de dezembro de cada ano e um balanço geral de resultados e demonstrações de lucros e perdas será preparado com base nos resultados produzidos ate 31 de dezembro de cada ano. Essas demonstraçõesfinanceiras deverão basear-se na legislação comercial e tributaria. Os lucros apurados terão destinação dada por quotista(s) representando a maioria do capital social.

Parágrafo Único. Os quotistasrepresentando a maioria do capital social poderão decidir preparar balanços intermediários a qualquer momento e distribuir lucros com base em tais balanços intermediários.

ciedade, tais como fianças,endossos, avais, ou quaisquer outras garantias em favor de terceiros.
DISSOLUÇÃO DA SOCIEDADE

Artigo 8º. Ocorrera a dissolução da Sociedade nos casos expressamente previsto em Lei, ou em qualquertempo, por deliberação dos quotista representando a totalidade do capital social os quais elegerão o liquidante, repartindo-se então capital e lucros, que porventura houver, entre quotistas, naproporção de suas quotas, calculadas em relação á totalidade de quotas do capital social, depois de saldados os compromissos da Sociedade.

ALTERAÇÕES

Artigo 9º. Este contrato social poderá ser total...
tracking img