Desenvolvimento pessoal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (290 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CENTRO BRASILEIRO DE CURSOS – CEBRAC
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPLETO – ADM
DISCIPLINA: DEPARTAMENTO DE PESSOAL

CASE 06: VALORES

CASE SOLICITADO PELO PROFº ANDREAMPARA OBTENÇÃO DE NOTA PARCIAL DO PROJETO APRENDIZ DO CURSO ADM TURMA 33.
CASE SOLICITADO PELO PROFº ANDREAM PARA OBTENÇÃO DE NOTA PARCIAL DO PROJETO APRENDIZ DO CURSO ADM TURMA33.

EQUIPE:
ALCIANE ROCHA
AMANDA COELHO
BRUNA SOUZA
DANIEL DA SILVA
FÁBIO AMORIM
FRANCINETT E SILVA
FRANCYELLE KELLEN
JOSINEIA RABELO

MANAUS/AM
17/11/2012
6. Confronto:A empresa vai muito bem. Boas vendas, ecologicamente sustentável e correta, tudo perfeito. Tudo não poderia estar melhor, exceto... Um dos seus colaboradores tem faltado com aintegridade. Ele parece ser um bom funcionário e colega, mas, fala mal, critica o trabalho, cria defeito de outros colegas. Tem estas atitudes sempre “pelas costas” daquele que deseja criticar.Por causa disto, os outros colaboradores começaram a se voltar contra o “fofocado” que não sabe de nada e está perdendo a motivação quanto à equipe. E agora?

6.1. Debate:* Como o grupo agirá em relação ao fofocado e ao fofoqueiro? O que acham que deve ser feito a respeito? Qual é a situação ideal para a empresa?

O grupo chamará ambos para umaconversa e tentar esclarecer o ocorrido. Depois ter uma conversa em particular com o fofoqueiro dando uma advertência verbal para ele, pois se a pessoa se sente prejudicada em relação aostais boatos e está afetando o lado profissional é porque a situação chegou ao extremo. Se o problema persistir o funcionário fofoqueiro será demitido. A empresa não pode admitir taiscomportamentos. A empresa precisa de profissionais éticos, íntegros, para compor a sua linha de funcionários e não de pessoas que nos trazem problemas prejudicando o desempenho dos colegas.
tracking img