Desabafo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (375 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
'15 de setembro de 2010
Colegio:electra

Em um dia, de manha, Joana deside ir a praia, pois fasia muito sol .Naquele dia, em outro canto da cidade, Frederico ia trabalhar.Frederico tinha muitasambições mas encontrar um amor na quele momento não era uma delas .
Ele foi á práia, pois, trabalhava de salva vidas lá .emquanto isso, joana já estava la mais não sabia de nada que o destino tinhaplanejado para ela na quele dia .em um banho de mar ela se sentia revitalizada com tudo. Decidio ficar mais tempo por lá Em uma tentativa de chegar mais ao fundo joana se viu sem chão ,a água já haviaestado de uma altura que a codria, mas mesmo assim ela foi mais ao fundo sem ci emportar com as ondas que se formavam a sua frente.Frederico, em seu posto ,já estava de olho na menina. deixeu seu posto,e a chamou, mas ela estava tão longe que não conseguia ouvir o seu chamado .
Despercebida joana foi atingida por uma onda que a puxou para o fundo .Frederico que já estava atento as atitudes deJoana foi correndo resgatala chegar viu uma linda mulher inconsiente e a levou até a práia ,chegando lá tomou todas as medidas posiveis para salvá-la. Em uma respiração boca a boca joana acorda meiozonsa, ela não acredita no que vê, pois, tambem achava Frederico um belo rapaz. Depois de alguns minutos Joana decide saber o nome de seu salvador e ela foi ao seu incontro ao ver frederico joana senteque ele e o homem de sua vida meio envergonhada joana fala com frederico .
(joana) _ola obrigada por ter me sauvo ,não sei oque deu em mim para ir ate la . (frederico)_So compri omeu dever ,coisas asim acontecem o tempo todo .
joana se sente ,que frederico nao sente o mesmo que ele mas ela esta despota a faser com que isso acomtesa ,mais e melhor ir devagar eles comversão ate ofim da tarde então joana tem que ir enbora .
chagando em sua casa ela sentese cansada e vai dormi mas não para de pensar em frederico. em outro canto da sidade acomtese o mesmo com frderico ele...
tracking img