Defesa previa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (607 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTISSIMA SENHORA DOUTORA JUIZA DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE GAROPABA-SC










EDI ABÉL, brasileiro, casado, balconista, portador da carteira deidentidade n. 4.067.607, com inscrição no CPF n. 025467939-00, domiciliado e residente em Garopaba/SC, na Rua Geral do Ambrósio, s/n, Bairro Barro Vermelho, próx. à barreira, telefone: 9940-6328, por meio doadvogado signatário, vêm à presença de Vossa Excelência, com âncora no § 6º do art. 226 da Constituição Federal e  na lei n. 6515/77 , promover a presente
AÇÃO DE DIVÓRCIO DIRETOcontra LEONI LEODÓRIO ABEL, brasileira, casada, do lar, residente e domiciliada, na cidade de Garopaba/SC, na Rua Geral da Encantada, s/nº, bairro Encantada, atrás do posto de saúde,pelas seguintes razões de fato e de direito:


I-DOS FATOS

O requerente é casado com a requerida desde 07/07/2007, conforme se constata da inclusa certidão decasamento, sendo que desta união sobreveio a filha Amabilly Leodório Abél nascida em 3/8/2002 (três de agosto de dois mil e dois) com 10 (dez) anos, conforme a certidão de nascimento em anexo.
Apósestes anos consecutivos e ininterruptos da união, o casal passou a ter desentendimentos e incompatibilidades que tornaram insuportável a vida em comum, estando separados de fato há mais de um ano.O casal possui os seguintes bens.
Um imóvel, casa de madeira localizada na Rua Geral da Encantada, s/nº, bairro Encantada, atrás o posto de saúde, Garopaba-SC, no valor deR$15.000,00 (quinze mil reais). Porém, o requerente não manifesta interesse na partilha, e cede sua parte em favor da requerida.
A filha do casal encontra-se sob guarda da mãe, e, operíodo que estão separados de fato o requerente vem depositando a importância de R$200,00 (duzentos reais) todo mês em nome da mãe da menor que movimenta tal recurso.
Por fim, cumpre...
tracking img