De olho no lucro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (750 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO

Administração Financeira trata com precisão, assuntos relacionados a Financias, diretamente ligados a recursos para que a empresa possa ter bons investimentos em seus projetos,viabilidade do negócio, não depende somente de uma boa produção ou prestação de serviço que seja, o investimento tem que ser um tiro certeiro.
Método de gestão de margem sobre a venda garante maisrentabilidade à operação da loja.
Considerações as questões

1 - Alterações no modelo de precificar produtos e serviços demonstram alterações nos modelos de Gestão das empresas. Este novo enfoque tem osapelos mercadológicos, mas a grande alteração do modelo de gerenciamento esta no processo financeiro, como evidenciar esta afirmação?
Em um investimento de uma nova remessa de produtos deve-se ter umMIX de bom retorno com ganho individual como mostra no material, pois às vezes um produto pode dar um retorno de lucro bem maior do que se trabalhar com a margem fixa, ou até mesmo em uma análise doambiente atual da empresa, é necessária exatidão nos números para orientar a tomada de decisões sobre a mudança do modo antigo de trabalhar para uma forma de trabalhar mais moderna e mais rentável. Issotratando de mudança de foco em formação de venda.

2 - Na opção de qual produto deve ser ofertado e qual preço, a questão esta direcionada a trabalhar mais por menos ou menos por mais, ou seja, émelhor vender menos com margem maior ou mais com margem menor? Quais as variáveis devem ser analisadas para implementações de políticas de preços?
Deve ser analisada a necessidade presente da empresa,é melhor vender menos com maior margem, mas em contrapartida é melhor vender mais por menos do que deixar de vender, mas isso é apenas uma situação isolada, depende da necessidade atual da empresa,pois deve se levar em conta que dependendo da porcentagem que se deixa de ter lucro, ainda é melhor que recorrer ao mercado financeiro, agora se a empresa estiver estabilizada, com certeza é melhor...
tracking img