Darwinismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (348 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Bom Gugu, Meu nome e Edson De Mello Costa estou te escrevendo, pois a cisto seus programas e vejo o carinho que você realiza os sonhos do povo brasileiro.
Gugu desde criança eu tive este sonho dever minha casa reformada, meu pai sai de casa eu era muito novo deixou eu e aminha irmã e minha mãe, tínhamos um posto de pão, onde vendíamos pães e conveniência, quando minha mãe fez duascirurgias e todo o dinheiro que ganhávamos neste posto de pão era só para pagar medicamentos e nós alimentarmos.
Durante a minha infância muitos sonhos foram deixados para traz, minha irmã com onze anoscomeçou a trabalhar e minha mãe como vendedora autônoma, eu procurava emprego, mas como não tinha experiência. E só estudava meu pai não ajudava em casa, não dava pensão, meu grande sonho e poderfazer uma faculdade, me forma ter meu próprio negocio, poder ser alguém na vida para poder ajudar minha família.
Gugu minha mãe sempre foi uma mulher batalhadora educou sozinha eu e minha irmãnunca deixou falta roupa, calçados nem alimentação tudo isso cem ajuda do meu pai só com ajuda de alguns familiares, só eu e Deus contemplou quantas vezes ela já chorou por querer da uma vida melhorpara nossa família, pois a reforma da nossa casa também e um sonho muito grande dela colocar sua loja com roupas e muitas confecções.
Gugu recente mente descobrimos que minha avó esta com Ca nopâncreas tivemos que alugar nossa casa para morar com ela, pois ela e idosa não podemos deixar ela só neste momento tão difícil, mas em nenhum momento esquecemos-nos dos nossos sonhos de reformar minhacasa colocar meu próprio negocia para podermos ajudar ela para comprar seus medicamento.
Atualmente trabalho numa empresa chamada Hapvida há dois anos e oito meses com pessoas maravilhosas, façotécnico de enfermagem, mas meu sonho mesmo e fazer faculdade de fisioterapia o que eu galho não da para ajudar com muita coisa, mas o que eu posso eu ajudo bom Gugu pesso que você possa me...
tracking img