Criatividade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (740 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto



















Pergunta 1
0,2 em 0,2 pontos



Com base no texto a seguir, assinale a alternativa correta:
Aparelho possibilita que um controlador comande diversosanimais em um aeroporto, por exemplo:

Um grupo de pesquisadores americanos da Universidade de Auburn desenvolveu um produto inovador: trata-se de um aparelho que utiliza a tecnologia GPS paracontrolar remotamente cães farejadores de bombas e drogas, aumentando as habilidades desses animais. 

Os pesquisadores criaram um colete equipado com GPS, sensores espaciais, um processador e um modem, quepode ser acessado sem fio. Através da emissão de vibrações no lado esquerdo ou direito do cão, o animal pode ser direcionado por espaços apertados sem a necessidade de que haja um manipulador porperto. Usando a nova tecnologia, um único manipulador pode orientar vários cães via controle remoto em um aeroporto, por exemplo.
Fonte disponível em:
Usando como referência o gráfico de Ambiente deNegócios, assinale qual a vigilância mais relevante no exemplo citado no texto:
Resposta




Resposta Selecionada:
a.
Vigilância Tecnológica;
Resposta Correta:
a.
VigilânciaTecnológica;

Feedback da resposta:
A vigilância mais relevante no exemplo citado no texto é a vigilância tecnológica.




Pergunta 2
0,2 em 0,2 pontos



Com base no texto a seguir, assinale aalternativa correta:

A Crayola lançou um produto que promete acabar com o desperdício de restos e tocos de giz de cera e tranformá-los em novas unidades. O reciclador mistura e tritura todos osrestos de giz, de diferentes cores, e os transforma em novos. Se a criança preferir, não precisa misturar, mas uma das apostas da empresa no produto foi a possibilidade de a de ela se divertir criandonovas cores e tonalidades com a mistura. O produto pode ser adquirido por US$ 19,95 (equivalente a R$ 34).
Fonte disponível em:
De acordo com o texto acima, podemos afirmar que:
Resposta...