Conturbada a politica no brasil

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (547 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
2 Coríntios 4:16


Prefácio

O presidente Gordon B. Hinckley pediu a todos nós que “permaneçamos elevados e vivamos o evangelho.” Ele Tem, através do exemplo, nos mostrado como isto épossível e demonstrou o grande bem que os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias podem fazer em todo o mundo.

Ao ler esta coleção de pensamentos e escrituras, esperamos quedescubrais a verdade em cada parte da sabedoria e conselho de nosso profeta vivo. Esperamos que aprendais que uma parte de sua fé reside em seu desejo de cada membro da igreja seja uma luz para omundo vivendo o evangelho e servindo no reino de Deus.

Acima de tudo, esperamos que encontreis nestas páginas a motivação e inspiração para seguir o profeta, para fazer de cada dia um pouco melhor queo dia anterior, e “permanecer um pouco mais elevado.”

O editor


Janeiro
2 Néfi 31:20

1º de Janeiro Permaneceis um pouco elevados
1Coríntios 16:13

O tempo para nós chegou para elevar-nos um pouco mais, para elevar nossos olhos e ampliar nossas mentes a uma maior compreensão e entendimento da grande missão milenar de A Igreja deJesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Esta é uma época para sermos fortes. É uma hora para seguirmos em frente sem hesitar, sabendo bem o significado, a abrangência e a importância de nossamissão. É um tempo de fazer o que é certo independente das conseqüências que podem seguir-se. Não temos nada a temer. Deus está no controle. Ele irá OVERRULE para o bem da obra.

2ºde Janeiro Umsentimento de Paz
Romanos 14:19

Todos nós temos que lidar com a morte uma hora ou outra, mas ter no coração a sólida convicção concernente a realidade de vida eterna é trazer um senso de paz em umahora de tragédia e perda que não podem vir de qualquer outra fonte debaixo dos céus.

3º de Janeiro Seja um pouco Melhor
2 Corintios 13:11

Estamos todos juntos nisto, todos nós, e...
tracking img