Como ter uma menina

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (456 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Muitas mulheres, quando sonham com seu primeiro bebê, sentem o desejo de terem uma menina. Aquela ideia de poder enchê-la de lacinhos e vestidos, decorar o quarto com muitas bonecas, colocá-la noballet, enfim toda aquela energia que envolve o universo feminino encanta muitas futuras mamães. Mas, será que há um jeito de garantir que a mulher irá engravidar de uma menina? Algumas simpatias dotempo da vovó ainda fazem sucesso nesse departamento e a cultura popular estimula ainda mais a perspectiva de tentar.
Embora sem embasamento científico comprovada, há uma técnica que pode aumentar aschances de engravidar de uma menina. Devido à maior resistência do cromossomo feminino em relação ao masculino, especialistas afirmam que estes permanecem vivos por mais tempo no corpo da mulher do que ocromossomo masculino. Assim, recomenda-se que o casal que está tentando ter uma menina tenha relações até dois dias antes da ovulação e depois preserve o período sem sexo. Não é totalmente garantido,mas, segundo esse método, como os gametas masculinos morrem mais rápido, ao chegar o dia da ovulação restarão mais gametas femininos próximos ao óvulo.
Na hora H
Algumas pessoas afirmam que aposição sexual também pode influenciar na concepção de uma menina. Não é nada místico, na realidade a ideia da posição é garantir que a mulher terá mais dificuldade em chegar ao orgasmo, pois isso favoreceráos espermatozóides de cromossomo feminino, uma vez que eles são mais lentos do que os masculinos. Em geral, as mulheres demoram mais para atingir o orgasmo na posição cachorrinho, reduzindo assim alubrificação interna – o que irá frear os “menininhos”.
Salada cor-de-rosa
Se você acredita que, devido a sua herança genética, terá mais propensão a engravidar de meninos, pode se cercar de todasessas dicas para aumentar suas chances de ter uma garotinha em seus braços.
Além de ter em mente essa diferença primordial entre espermatozóides Y (mais ágil) e X (mais resistente), é interessante...
tracking img