Comer, rezar, amar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (265 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A obra de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar, trouxe uma visão de que posso buscar aquilo que quero independente das circunstâncias. De que nem sempreos padrões que nos são estipulados são os que nos farão felizes e romper com isso seja a verdadeira busca da felicidade, do próprio equilíbrio. Fatos daobra muitas vezes se relacionaram ao meu dia-a-dia (mesmo havendo essa grande diferença de idade, entre Elizabeth, e eu.) e isso faz com que eu me sentisse,em alguns momentos, vivendo a real história de Elizabeth, é como se a autora fizesse uma conversação, abrindo seus pontos fracos e suas emoções, à esperaque eu possa fazer o mesmo. As experiências de Liz, tratadas na obra, fizeram-me perceber de que às vezes é necessário “perder” o que acredito que seja oequilíbrio no momento, para receber o real equilíbrio.

Conclusão Geral.
Concluímos que o trabalho realizado em cima da obra de Elizabeth Gilbert, Comer,Rezar, Amar, nos trouxe uma visão de mundo com um tom romântico, como são relatados os fatos do livro.
Trabalharmos nesse contexto literário mostrou atodo o grupo a sensibilidade da autora e mais, nos fez repensarmos sobre nossas sensibilidades e emoções e de como nós agimos, ou pensamos que agimos parabuscar nosso próprio equilíbrio.
Onde muitas vezes seguimos o que nos é proposto mais como uma imposição e vemos que isso não nos trará felicidade, mas serompermos com isso, rompermos com o passado que nos incomoda como fez Liz, conseguiremos nos achar e achar tal felicidade através de coisas e atos simples.
tracking img