Classe c

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (689 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Sistema de Ensino Presencial Conectado
Serviço Social

áTILA ANDRADE CARNEIRO

O acesso da classe c aos bens de consumo.sERRINHA
2012
Átila Andrade Carneiro

O acesso da classe c aos bens de consumoTrabalho de Psicologia social, Sociologia, Filosofia, Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social apresentadoà Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral na disciplina de Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social, Psicologiasocial .

Orientador: Prof. Lisnéia Rampazzo, Márcia Bastos.

Serrinha
2012

SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO……………………………………….....……….…………32 DESENVOLVIMENTO……………………………………………………4

3 CONCLUSÃO………………………………………………………………5

REFERENCIAS………………………………………………………………6







* INTRODUÇÃO

O aumento da chamada classe C, que jádetém a maior fatia de renda nacional e reúne cerca 90 milhões de indivíduos , quase metade da população do pais. A ascensão dos brasileiros mais pobres, que esta tornando a nossa sociedade menosdesigual. Como identificar a classe C no Brasil , pode-se determina-la por meio da renda ou de seu nível educacional. Em que essa nova classe media difere da classe média tradicional. Como consolidara ascensão dessa nova classe média.



DESENVOLVIMENTO



Sua origem pode ser creditada á globalização que começou a ganharforça há duas décadas , e nossa relação comercial com outros países se fortaleceu, isso só foi possível , evidentemente, porque nossa economia estava estabilizada e nossa moeda era respeitada....
tracking img