Cirque du soleil

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1296 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Quando cursava a universidade Frank não tinha idéia de sua vocação, era muito indeciso com relação ao seu futuro, ele e seu amigo Mike eram integrantes da equipe de natação da universidade, porém não era o que Frank realmente queria fazer como profissão, para ele encontrar algo que valesse a pena seguir para construir sua vida teria que ser algo especial.
Frank se descobriu realmente quando setornou agente esportivo descobrindo novos atletas e fazendo suas carreiras deslanchar, isso o realizava e esta profissão sim era algo realizador e importante para ele.
No decorrer de sua carreira Frank começou a ver que as coisas começaram a mudar nada mais fazia sentido para ele como no início, o que era maravilhoso e realizador com o passar dos anos começou a se tornar cansativo e repetitivo,Frank não mais exercia sua profissão com amor e entusiasmo para ele o encanto havia se partido e seguia com sua profissão somente por obrigação. Quando um dia se encaminhava para se refugiar em seu quarto em um hotel fugindo de um seminário de marketing criativo em que participava avistou dois homens vestidos de preto que adentravam através de uma porta em um dos cantos do cassino, sentiu umaenorme vontade de seguir os então desconhecidos homens e foi o que ele fez, atravessou a porta em busca dos homens e se deparou com um longo corredor vazio, continuou a seguir e se deparou com outra porta sem identificação que resolveu abrir e seguir em frente, ao abrir esta por contemplou um grande teatro com um cenário muito interessante que o impressionou tanto que sem pensar já estava sentado emuma das poltronas do teatro assistindo o ensaio que ali acontecia.
Frank estava tão fascinado com o cenário que via que mal pode perceber a mulher que se aproximava, quando realmente percebeu Diane já estava ao seu lado, os dois se apresentaram e conversaram um pouco, Frank explicou a ela o porquê havia chegado ali e Diane ofereceu a ele uma entrada para o próximo espetáculo que o "Cirque Du Solei"estaria apresentando, Frank aceitou e foi assistir ao espetáculo.
Naquela noite Frank ficou fascinado, o espetáculo do Cirque Du Soleil era incrível e para ele até então inimaginável, tudo era tão perfeito e cheio de vida. No fim do espetáculo Diane foi ao seu encontro e o convidou a conhecer os bastidores, todos nos bastidores demonstravam entusiasmo e criatividade para ele aquele lugar brotavamotivação, Diane o convidou a visitar a sede do Cirque em Montreal quando pudesse.
Quando voltou ao seu escritório em Chicago Frank percebeu que precisava de uma mudança em sua vida profissional e que a única coisa que o poderia ajudar era o Cirque uma grande oficina de motivação e de descobertas fantásticas.
Frank então resolveu criar uma situação para ir a sede do Cirque em Montreal LevarCari Schultz uma ginasta universitária para fazer um teste no Cirque, ao chegar no Cirque foi recebido por Diane que demonstrou muita felicidade ao vê-lo e acompanhou Frank no Cirque por uma semana, foi então que Frank percebeu naquele lugar uma oportunidade para reavivar seu amor pela sua profissão, viu ali a oportunidade para novas descobertas e desafios, - Se o Cirque não o ajudasse nada maispodia.
Na volta para Chicago Frank reuniu forças e foi falar com o Presidente da empresa em que trabalhava, ele alegou que precisava de um tempo para embarcar nos encantos e motivações do Cirque, que precisava buscar seu redescobrimento e sabia que o local certo tinha que ser o Cirque. Como já esperado seu chefe Ivan aceitou sua proposta e Frank imediatamente ligou para Diane marcando seu retorno aoCirque.
Ao chegar ao Cirque Diane explicou que não poderia ser seu guia no Cirque e que ele teria não somente que conhecer como conversar com integrantes do Cirque e participar de alguns de seus treinamentos, mesmo temeroso Frank resolveu aceitar e começou ali sua jornada pelo Cirque.
Frank conheceu muitas das pessoas que compunham o Cirque, desde os palhaços aos diretores, a cada conversa, a...
tracking img