Case build-a-bear

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (419 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Build-a-Bear

1) Dê exemplos de necessidades, desejos e demandas que os clientes da Build-A-Bear demonstram, diferenciando cada conceito. Quais são as implicações de casa um nas ações daBuild-A-Bear?
A necessidade de criar algo único e exclusivo, daquilo que querem ter ou ser, os desejos de criarem algo que se relacione com sua cultura e personalidade, a experiência de participar da criaçãode algo exclusivo de acordo com o gosto de cada um, onde nenhuma outra criança terá um brinquedo igual ao dela.
2) Descreva, em detalhes, todas as facetas do produto da Build-A-Bear. O que está sendotrocado em uma transação da Build-A-Bear?
A criança entra na loja como se estivessem entrando em uma linha de montagem, onde cada estação de trabalho se agrega um pouco mais de valor ao brinquedo,desde a escolha do bichinho, passando pelo local em que elas colocam a quantidade de enchimento, depois dão “voz” ao brinquedo, então a própria criança costura a abertura feita para colocar o enchimentoe a caixa de vez, em seguida passa por um lugar em que elas vestem o bichinho e por fim dão nome a ele.
Toda essa experiência, deixará lembranças, pois as crianças que criam seus próprios bichos depelúcia, que com isso se agrega mais valor sentimental do que qualquer outro brinquedo que elas possam ganhar, pois certamente lembrarão do dia em que criaram seu brinquedo.
3) Qual dos cincoconceitos de administração de marketing descreve melhor a Build-A-Bear Workshop?

4) Discuta em detalhes o valor criado pela Build-A-Bear para seus clientes.
Por se tratar de um brinquedo único e que elasmesmas criaram e fizeram de acordo com seus gostos, agrega valor sentimental, se tornam parte da infância que elas certamente não irão esquecer, e quando crescerem, passarão essa história eexperiências para seus irmãos mais novos, filhos e talvez até netos, que poderão criar um brinquedo exclusivo também. O que agrega ainda mais valor ao produto e à marca, pois os clientes não são esquecidos...
tracking img