Carta para um suicida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (461 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Não sabia como chegar e tentar conversar, mas eu precisava falar algo. Esse foi o jeito que encontrei para tentar me comunicar.
É muito difícil selecionar as palavras. Um assunto, sim, muitodelicado. E tenho muito medo de falar algo que não devo, de que minhas palavras não tenham as conseqüências que imagino.. Eu vou ser sincera e só. Perdoe-me pelas palavras brutas e se toquei em assuntos quenão devia, sou apenas uma menina, uma criança imatura, com sentimentos confusos e tentando fazer o que acha ser o certo.
Eu não sei o que você está sentindo, ninguém sabe e nunca vamos saber. Mas seide coisas que eu senti e que ainda sinto, sentimentos que já me levaram a atitudes parecidas com as suas.
Aquela não foi a única vez que tentei suicídio, às vezes sinto uma angustia tão profundaque todos os sentimentos ruins vem de um jeito inexplicável e eu só quero calá-los. Para mim é uma questão de desistir. Eu não agüento mais, só quero dar um fim nisso. Penso nos meus familiares eamigos, penso sim. Mas a decisão de querer viver é só minha. Por mais que eles sofram, eu não agüento mais sofrer.
Dúvidas, perturbações, decepções, inesperança... E não adianta falar com ninguém, porque ninguém vai entender o que estou sentindo. Vão falar coisas bonitas, para fazer eu me sentir bem, talvez eu me sinta e depois?
É complicado demais, é sentimento...
Eu estou tentando aprender alidar com isso. E agora quando vem os pensamentos ruins, eu tento me lembrar dos momentos bons e dos prazeres que a vida me deu.
A morte é duvidosa demais. O que tem do outro lado? Meus problemasrealmente vão acabar?
A VIDA EU AINDA POSSO FAZER. Mude suas atitudes, mude o que te incomoda, por menor que seja. Não fique perto de quem te faz mal. FAÇA POR VOCÊ. Se dê presentes. Faça um viajem parapensar. PENSE ANTES DE FAZER. Lembre-se de que existem pessoas que SEMPRE vão te amar. Lembre-se de dizer as pessoas que você as ama, mas nunca espere um eu te amo também. Nunca espere nada, pelo...
tracking img