Caralluma

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (478 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de fevereiro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. Importante mandar manipular numa farmácia de sua confiança.
Caralluma Fimbriata 500mg + Citrus Aurantium 500mg +Faseolamina 500mg.
Tomar uma cápsula 30 minutos antes do almoço e uma 30 minutos antes do jantar.
Contra Indicações: Este medicamento não deve ser utilizado: por mulheres grávidas, por diabéticosinsulino dependentes, por indivíduos hipo ou hipertensos.
Segue uma rápida descrição. Qualquer dúvida pergunte.
Caralluma Fimbriata é um cactus indiano que atua no mecanismo da fome com substânciasque enviam mensagens para o cérebro de sensação de saciedade, diminuindo principalmente a vontade de comer doce. Promove sensação de saciedade, diminuindo a fome; Auxilia na redução do peso corpóreo,sendo benéfico no tratamento da obesidade. Atua no cérebro controlando o apetite e reduzindo a gordura na região abdominal.
Citrus Aurantium é obtido da laranja amarga, acelera o metabolismo,promove um maior gasto de calorias e queima os estoques de gordura. Essa substância se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo sem interferir no sistema cardiovascular.Melhora o processo digestivo atuando também como desintoxicante do fígado. Além disso, alguns estudos comprovaram que a substância, por promover mais energia, estimula a liberação de adrenalina, o quedeixa a pessoa muito mais disposta. O citrus aurantium também deixa os aminoácidos mais acessíveis para a formação de proteína, o que é indispensável para quem deseja ganhar e tonificar os músculos docorpo. A substância também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.
A Faseolamina é extraída do feijão branco. Atua na queima dos carboidratos melhorao funcionamento do intestino porque, além do carboidrato não absorvido, aumenta o volume das fezes. Extraída da planta Phaseolus vulgaris, a Faseolamina é uma glicoproteína que possui com principal...
tracking img