Capoeira

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (981 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

Escola Técnica Estadual Professora Carmelina Barbosa

Técnico em Informática









Diferença entre Windows e Linux








Jaqueline PortoDuarte
Joel Firmino Da Silva
Luiz Fernando Costa Teles
Natalia de Carvalho Montrezol
Morgana Alves CarlosVinicius Calção








Dracena-SP
2012







[pic]

Escola Técnica Estadual Professora Carmelina Barbosa

Técnico em Informática









Diferençaentre Windows e Linux









Linux é um termo popularmente utilizado para se referir a  ou sistemas operacionais que utilizem o núcleo Linux. O núcleo Linux foidesenvolvido pelo programador finlandês Linus Torvalds, inspirado no sistema  Minix. O seu código fonte está disponível sob a licença GPL (versão 2) para que qualquer pessoa o possa utilizar, estudar,modificar e distribuir livremente de acordo com os termos da licença.














2. Justificativa









2.1 O objetivo do presente trabalho e fazer um comparativo entreos dois sistemas operacionais é também em outros parâmetros como : Preços, Funcionalidades, Facilidade em uso, Segurança e distribuição.3. Objetivos Gerais



3.1 Windows

A principal linguagem de programação usada para escrever o código-fonte das várias versões do Windows é a C e algumas partes com C++ e Assembly.

Até aversão 3.11, o sistema rodava em 16 bits (apesar de poder instalar um update chamado Win32s para adicionar suporte a programas 32 bits), daí em diante, em 32 bits. As versões a partir do XP e Windows2003 e Seven estão preparadas para a tecnologia 64 bits.

Os sistemas de 64 bits não possuem mais suporte para rodar nativamente aplicativos de 16 bits, sendo necessário uso de emuladores/máquinas...
tracking img