Calculo de cargas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (859 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
MEMORIAL DE CÁLCULO E DIMENSIONAMENTO DA MEDIÇÃO EM ENTRADA SUBTERRÂNEA

Rincão, 20 de Março de 2013.
Proprietário
Ramo de Atividade: Comercial
Endereço:

1 – OBJETIVO
Este memorial visadescrever as características construtivas da Entrada de Energia Elétrica Subterrânea, para atender a propriedade acima descrita.
O relatório ora apresentado destina-se principalmente à concepção deprojeto do sistema elétrico, incluindo encaminhamento, dimensionamento, especificações técnicas e desenhos que completam o perfeito entendimento da obra.
* Carga Total Instalada 26.595W ou 26.6 KW* Demanda Total Instalada 23 kVA

2 – NORMAS E ESPECIFICAÇÕES
ABNT 5410, CPFL GED 10126 e GED 13.

3 – RAMAL
* Entrada subterrânea efetuada por exigência do cliente, de acordo com lay-outarquitetônico e paisagístico.
O ramal de entrada será Subterrâneo derivado diretamente do poste em rede de distribuição da CPFL-Paulista, em eletroduto (1.1/4'') conforme Tabela 1-A GED 13 econforme Desenhos 2. 1/2 GED 10126. Fornecimento em Tensão Secundária-Ramal Subterrâneo, Desenho 3, Ocupação do Poste e Desenho 4. 1/2-Caixa de Passagem em circuitos Secundário CS-1.

4 –MEDIÇÃO/PROTEÇÃO BT/ELETRODUTO.
A medição proposta será em BT, categoria de Atendimento C-3, com disjuntor de proteção 100 A de acordo com a tabela 1-A GED 13.
Com caixas Padrão “V com visor”, para a instalação domedidor e disjuntor, homologada pela concessionária local .
No poste deverá ser instalado eletroduto de aço carbono zincado imersão a quente (1.1/4”) conforme NBR 5598. Devendo a extremidadesuperior ser vedada com massa calafetadora, com bandagens realizadas a cada 2 metro com arame galvanizado 12 AWG.
Eletrodutos Subterrâneo deverão ser do tipo PEAD Kanaflex de (1.1/4'') envelopados emconcreto conforme projeto em anexo.
Os cabos do ramal subterrâneo serão devidamente sinalizados com plaquetas informando a qual unidade consumidora pertence.

5 – SISTEMAS DE ATERRAMENTO

O...
tracking img