Caio abreu

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (479 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
“Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, estórias que conto às vezes, saudade…”
(CaioFernando Abreu)

Talvez não seja eu a pessoa que vai te fazer feliz, que vai conseguir arrancar sorrisos bobos do seu rosto, que você vai dizer o quanto ama. É, talvez não seja eu mesmo, mas eu tenhoque conviver com essa realidade, a realidade que você não precisa de mim o quanto eu preciso de você, o quanto eu amo você mas você não me ama. É mas agora eu vou mudar, não vou ser aquela pessoa queficava implorando pra ficar, não vou ser mais aquela pessoa boba, idiota, agora vai ser assim você quer ir? Então, pode ir, não vou sentir sua falta, na verdade era o que você deveria ter feito amuito tempo, me deixar, talvez seja melhor mesmo.

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Senão fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.
Caio Fernando Abreu

Não faz diferença se você vem amanhã ou não vem.Desisti de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia.
Caio Fernando Abreu
Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm evão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram.
Caio Fernando Abreu

"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outrascoisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta emeia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás."
Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque...
tracking img