Cacau show

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (423 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Missão:

Temos como missão proporcionar ao maior número de pessoas uma experiência memorável e excelência em produtos e serviços, sendo referência em estão do negócio de chocolate.

Visão:Visamos ser a maior e melhor rede de chocolates finos do mundo, oferecendo a nossos clientes e parceiros uma relação duradoura, com foco no crescimento, rentabilidade e responsabilidade sócio-ambientalValor:

A ética, honestidade e respeito, compromisso com o crescimento e resultados da empresa, prática e inovação, incentivo e reconhecimento ao desenvolvimento individual, cuidado consigo mesmoe com o outro e com os demais detalhes.

Filosofia da Cacau Show:

Aqui fabricamos muito mais do que chocolates. O que produzimos são pequenas demonstrações de carinho que fazem as pessoas sesentirem lembradas e amadas.

HISTORIA DA CACAU SHOW

Alexandre Tadeu da Costa, fundador da Cacau Show, deu início em 1988 aos negócios da empresa revendendo chocolates de uma indústria fornecedora.Na primeira páscoa da Cacau Show, foram vendidos, entre outros produtos da pequena empresa que nascia, dois mil ovos de 50 gramas. Quando ainda era estudante, com 17 anos, deparouse com seu primeirogrande desafio no ramo dos chocolates: a indústria fornecedora informou-lhe da impossibilidade de produzir ovos na gramatura desejada. A solução encontrada por Alexandre, para cumprir a venda diretafeita das duas mil unidades, foi fabricar com a ajuda de uma produtora artesanal, Creusa Trentin, em casa, a quantidade necessária de ovos de páscoa. Essa venda gerou o primeiro capital inicial daempresa, avaliado então em US$ 500,00 e com esse investimento a empresa deu início | Central de Cases 15 às suas atividades, no bairro da Casa Verde, em São Paulo.
O mercado de chocolates artesanais foijulgado por Alexandre como pouco explorado na época. Desse modo, a empresa preencheu um espaço de mercado carente de ofertas com forças competitivas diferenciadas.
A Cacau Show não é mais uma...
tracking img