Banco de dados

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 19 (4664 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ETEP FACULDADES

INTRODUÇÃO BANCO DE DADOS

ED – TEMA SQL SERVER 2008


São Jose dos Campos
2012
ETEP FACULDADES

Autores:
Jair Ferreira
Jonathan Martins
Maycon Silva
Wellington Paiva

INTRODUÇÃO BANCO DE DADOS
ED –TEMA SQL SERVER 2008

Orientador:
PROFº JOSEMAR MONTEIRO SILVA

São José dos Campos
2012

Conteúdo


RESUMO 4
ABSTRACT 5
Gerenciamento Baseado emDiretivas 6
Simplifique o Desenvolvimento de Aplicações 6
Armazene Qualquer Informação 7
Inteligente 8
Integre Qualquer Tipo de Dados 8
Entrega de Informações Relevantes 9
Permite Uma Maior Percepção 9
SQL Server 2008 R2 11
Ferramentas 11
Edições e componentes do SQL Server 2008 13
SQL Server 2008 13
Principais edições do SQL Server 2008 13
Edições especializadas do SQLServer 2008 13
Edições de amplitude do SQL Server 2008 14
Usando o SQL Server com um servidor de Internet 14
Usando o SQL Server com aplicativos cliente/servidor 15
Decidindo entre os componentes do SQL Server 15
Tecnologias 18
Visão Geral 20
Conclusão 21
Bibliografia 22

RESUMO
O Microsoft SQL Server é um Sistema Gerenciador de Banco de dados relacional criado pela Microsoft emparceria com a Sybase em 1988 e inserido como produto complementar do Windows NT. Ao final da parceria, em 1994, a Microsoft continuou aperfeiçoando o produto. Com a nova versão o Microsoft SQL Server 2008 é fornecida uma plataforma de dados confiável, produtiva e inteligente.

Palavras Chave:
Banco de dados, SQL, Tecnologia.
ABSTRACT
The MS SQL Server is a DBMS - database management relationaldatabase created by Microsoft in partnership with Sybase in 1988 and inserted as a complementary product to Windows NT. At the end of the partnership in 1994, Microsoft continued perfecting the product. With the new version of Microsoft SQL Server 2008 data platform provided a reliable, productive, and intelligent.

Keywords:
Database, SQL, Technology.
O MS SQL Server é um SGBD - sistemagerenciador de Banco de dados relacional criado pela Microsoft em parceria com a Sybase em 1988 e inserido como produto complementar do Windows NT. Ao final da parceria, em 1994, a Microsoft continuou aperfeiçoando o produto. Com a nova versão o Microsoft SQL Server 2008 é fornecida uma plataforma de dados confiável, produtiva e inteligente que permite que você execute suas aplicações de missãocrítica mais exigentes, reduza o tempo e o custo com o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicações e entregue percepção que se traduz em ações estratégicas em toda sua organização.O SQL É um Banco de dados robusto e usado por sistemas corporativos dos mais diversos portes.

Para obter as vantagens das novas oportunidades no dinâmico mundo corporativo, as empresas precisam de capacidades pararapidamente criar e implantar soluções baseadas em dados. O Microsoft SQL Server 2008 reduz o tempo e o custo de gerenciamento e de desenvolvimento de aplicações.
Gerenciamento Baseado em Diretivas
* Gerenciamento Baseado em Diretivas: O Gerenciamento Baseado em Diretivas é uma estrutura para o gerenciamento de umas ou mais instâncias de SQL Server 2008. Use essa estrutura com o \MS-SQL ServerManagement Studio para criar diretivas que gerenciem entidades no servidor, tais como a instância de MS-SQL Server, bancos de dados e outros objetos do SQL Server.
* Instalação Dinâmica: O SQL Server 2008 introduz melhorias significantes ao ciclo de vida de serviço para o MS-SQL Server, através da re-engenharia da instalação, configuração e arquitetura. Essas melhorias separam a instalação dosbits físicos do hardware, a partir de uma configuração do MS-SQL Server, permitindo que as empresas e os parceiros de software forneçam as configurações de instalação recomendadas.
* Coleção de Dados de Desempenho: A resolução de problemas e o ajuste de desempenho são tarefas demoradas para o administrador. Para fornecer percepção de desempenho aos administradores, o MS-SQL Server 2008 inclui...
tracking img