Autocad 2011 preview guide em portugues

7674 palavras 31 páginas
AutoCAD 2011 Preview Guide em Português

AutoCAD 2011 Preview Guide

Dê Poder aos seus Projetos a partir de conceitos completos com o software AutoCAD 2011.
Suas idéias podem tornar forma com mais clareza e precisão do que antes, graças às novas ferramentas de modelagem de superfícies e suporte Point Cloud.
As novas capacidades de constraints (restrições) deduzidas fazem o trabalho com os recursos de parametrização mais fáceis e as atualizações das ferramentas de produtividade ajudam você a entregar a documentação do projeto final mais rápido do que antes.
As atualizações principais para os materiais e superfícies ajudam você a comunicar a intenção do projeto com o impacto que você demanda.
Com essas e muitas outras capacidades novas que você tem perguntado, o AutoCAD 2011 ajuda a levar o projeto e a documentação mais além.

Este material foi traduzido por Luciana Klein, a partir do Preview Guide do AutoCAD 2011 disponibilizado pela Autodesk www.cadklein.com Luciana@cadklein.com

1

AutoCAD 2011 Preview Guide em Português

Interface do Usuário – User Interface
AutoCAD 2011 oferece a você uma variedade de interfaces de usuário que lhe permitem projetar com maior facilidade e eficiência.

Área de Desenho – Drawing Window
A área de Desenho foi atualizada no AutoCAD 2011 para exibir um fundo cinza escuro no model space.
Você pode modificar a cor do fundo (background) na tab Display da caixa de diálogo Options.
O grid tradicional (pontos) foi substituído por um grid de linhas verticais e horizontais, que se assemelham à representação geométrica do papel milimetrado. Quando o grid é ativado, linhas vermelhas e verdes se estendem do ícone do UCS para representar a origem dos eixos X e Y.

Quick Access Toolbar
A Toolbar Quick Access mostra o nome do workspace corrente. Você pode facilmente selecionar um workspace diferente e acesar outras ferramentas do workspace. E mais, a Toolbar Quick Access padrão agora inclui os comandos Save e

Relacionados

  • Autocadok
    23756 palavras | 96 páginas