Atividade complementar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (641 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIP – Interativa

Pólo Ribeirão Preto

1º semestre

Atividade Complementar

A modernização ou seja a fácil comunicação por meios eletrônicos (e-mails) vem ganhando espaço dia-a-dia.
Hámais ou menos dez anos tudo está caminhando para as facilidades da boa comunicação, seja em nosso trabalho (tonal) ou nas nossas particularidades (modal), mas por outro lado também para obtermos sucessonos projetos, não podemos nos esquecer que a comunicação não pode ser só eletrônica.
Para o sucesso, um bom profissional deve priorizar no seu trabalho um bom relacionamento com as pessoas, umsorriso, um bom dia, palavras de fácil entendimento para todos (formal / informal), pois tudo tem hora e lugar adequado para agirmos de tal forma.
Nestes dois anexos: 1º “ Onde você Trabalha? “ Retiradoda revista VEJA – 06 de abril de 2011 e 2º “ Em defesa da gramática “ Evanildo Bechara retirado da revista VEJA 01 de junho de 2011, observamos bem essa diferença, ou melhor definimos que tudo tem asua hora.
O primeiro nos mostra jovens profissionais em busca de sucesso, com idéias inovadoras há 03 anos onde reuniram o trabalho, a facilidade, o bem estar em busca do sucesso, aproveitando seutempo e ainda utilizando bem as sobras, onde entra o desenvolvimento e a sustentabilidade.
Conseguem digamos num espaço juntar sobras de portas, para fazerem bancadas; cada um com seu material(computador/ipad), seu potencial e sua liberdade de expressão, sempre respeitando o amigo que está ao lado, dividindo até a capacidade da internet – esses são os HUB.
Já o segundo, deixa bem claro o quanto aspessoas ainda usam do linguajar popular em lugares indevidos, pois quantos de nós já não recebemos e-mails, bilhetes com aquelas abreviações que demoramos minutos para decifrar.
Eu ainda prefiroesses que escrevemos palavras completas, aquela época que líamos obras literárias, os clássicos, pois com eles aprendemos a escrever melhor e nos expressar com mais liberdade. Tínhamos a conjugação...
tracking img