As micros e pequenas empresas e seu crescimento.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (387 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução
Apresenta-se aqui a globalização juntamente com os avanços tecnológicos agregado em empresas, tendo a intenção de proporcionar ao leitor um breve entendimento de como as micros epequenas empresas estão no mercado atual.

As Micros e Pequenas Empresas e seu crescimento.
Nos últimos anos no Brasil as pequenas empresas cresceram em um percentual elevado, tendo grandes importânciaspara o nosso país, segundo as pesquisa realizada pelo IBGE.
Pois essas empresas se desenvolveram, contribuindo para a diminuição do desemprego e também tendo um importante papel na economiabrasileira, trazendo vantagens e desenvolvimento .
Outro fator que ajuda no crescimento das empresas é a globalização, que traz oportunidades e grandes modificações no mercado, melhorando assim nasempresas o seu atendimento aos clientes de forma mais eficaz e na parte técnica, no setor de produção com novas maquinas, podendo produzir mais e com qualidade conquistando assim novos clientes.
Noentanto algumas organizações por não conhecerem o ramo que irá atuar, não acompanham as mudanças no mercado e por não inovarem em seus produtos e outras series de fatores fazem com que ao mesmo tempo emque surge muitas empresas fecham algumas em menos de três anos de vida.
E ocorrem também de alguns empreendedores procurarem mão -de –obra barata e desqualificada, prejudicando tanto osconsumidores quanto a empresa.
Mas esses impasses não prejudicam o crescimento, pois as pessoas estão a procura de ter seu próprio negócio sendo o seu próprio chefe , através disto podemos ver que o número demicro e pequenas empresas irá crescer bem mais, sendo um dos grupos mais importante na economia de nosso país.
Porem esses novos empreendedores tem que irem a busca de cursos e especialização emorganizações como o SEBRAE onde eles dão apoio, ajudando a crescerem e a se tornarem uma grande organização.


Conclusão
Pode-se chegar à conclusão final de que as micro e pequenas empresas é...
tracking img