Arquivo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (717 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Danilo de Matos é o nome dele. Nascido em São Paulo e hoje com 49 anos, ele foi motorista de executivos, mas largou o trabalho com carteira assinada no ano passado para "conscientizar as pessoassobre o que acontecerá, para que elas se preparem e possam passar pelas transformações da melhor forma possível".

Casado e pai de três filhos (4, 8 e 11 anos), Danilo já expunha seus cartazes edistribuía os panfletos com explicações sobre o "fim do mundo" antes de deixar o emprego, embaixo de uma ponte no bairro da Lapa, há três anos. Desde janeiro deste ano, porém, às segundas, quartas e sextas,das 8h às 18h ele bate ponto na avenida Paulista, fazendo o mesmo trabalho de divulgação do apocalipse - que chama a atenção de muitos, mas é ignorado por milhares.

"Quando era motorista, tinhamuito tempo livre esperando dentro do carro. Ficava lendo jornais, livros, revistas, a bíblia, a internet. Foi assim que meus estudos começaram. Minha esposa me deu uma bíblia de presente e eu comecei aler e pesquisar assuntos como astrologia, astrofísica, cosmologia, física quântica, etc, para entender melhor", explica.

Segundo ele, a "revelação" veio por meio da leitura e estudo das profeciasde Nostradamus, além dos povos Maias, Incas e Astecas e do "livro sagrado". "Foi uma revelação que eu tive. Ao conferir a estrutura de cada planeta, consegui detectar, dentro do livro do Apocalipse, oque é a proposta de Deus. Segundo esse parecer, a vinda dos seres humanos à Terra tem um propósito racional, que nos leva à vida eterna, em outra dimensão, na nossa verdadeira casa", diz.

Para ele,o fim do mundo como conhecemos acontecerá, de fato, no dia 21 de dezembro - mais exatamente na madrugada do dia 21, no Japão, e na tarde do dia 20, no Brasil -, conforme a profecia Maia. "Vênusexplodirá e empurrará Mercúrio para dentro do Sol. A Terra será afastada do Sol, porque ficará muito calor aqui. A radiação cósmica, resultante desses impactos, pode produzir um novo elemento radiativo,...
tracking img