Aprendendo...

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (285 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Todos nós já experimentamos momentos de escassez em nossas vidas. Momentos em que chegamos a um ponto onde tudo parecia perdido. Quando derrotas multiplicaram-se sucessivamente.Os obstáculos pareciam intransponíveis. Problemas que não permitiam um vislumbre de solução. Porém, Deus estava agindo e preparando o caminho para o crescimento. O Senhor estavapavimentando a estrada que levaria à abundância e à fartura. Será que tivemos sensibilidade espiritual para percebermos isso? Será que Deus nos enviou uma palavra profética emmeio à essa escassez, apontando para um futuro de fartura, e conseguimos ouvir e crer nela?
A Bíblia nos apresenta vários exemplos de Deus agindo em meio à escassez, prometendoabundância e fartura, e pedindo apenas que confiemos e nos entreguemos a Ele em fé incondicional e obediência. Dessa forma, ao longo das Escrituras, ensinou Ele que todos aquelesque vivam dias maus aprendam a confiar e depender apenas da soberania e da graça derramada por Ele, para que experimentemos o que parece ser o mais improvável: a fartura.
Nestelivro quero dividir com vocês preciosas lições a respeito desse aprendizado proporcionado por Deus — que a escassez precede a fartura. E que todas as vezes que ouvir a voz deDeus, através de sua Palavra, orientando, conduzindo e guiando o irmão através dos momentos de dificuldades, sejam elas financeiras, materiais, emocionais ou espirituais, saibamosouvi-la e reconhecer que Ele está nos capacitando a vivenciar a verdadeira fartura. Deus faz o milagre. Que nós façamos a nossa parte, crendo, obedecendo e agindo segundo a suavontade.
E que Provérbios 8, versículo 18, seja uma realidade na sua vida e uma declaração de vitória e sucesso: Riquezas e honra estão comigo; sim, riquezas duráveis e justiça.
tracking img