Anjos do sol

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (759 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
nas grandes emissoras de TV. Nota-se também, uma falta de competência por parte da equipe de maquiagem, quando tenta mostrar cortes nos rostos das meninas e fica notável a superficialidade.

Averdade que é demonstrada durante a projeção é aquela que os políticos não falam em suas campanhas, é aquela que não é mostrada nas pesquisas do senso. Sim a verdade das cidades ribeirinhas, dounderground da cidade grande, nas beiras de estrada em que os caminhoneiros são uma companhia constante, das fazendas espalhadas pelo país. Uma verdade que os meios de comunicação insistem em não mostrar. Averdade de crianças na maioria analfabetas, como diz o cafetão: melhor porque putinha letrada fica difícil de controlar, que vivem como escravas sexuais sem direito algum, que almejam um dia um lugar aosol.

É um filme correto, mas peca em alguns detalhes, funciona da maneira que é apresentado, mas deixa a desejar em detalhes. Mas vale como denuncia, de um Brasil pouco conhecido aos olhos do povo.(“Anjos do sol”- Brasil – 2006 - Direção: Rudi Lagemann – Com Antônio Caloni, Chico Diaz, Vera Holtz, Otavio Augusto, Fernanda Carvalho)
POSTED BY EDSON GANDOLFI AT 1:01 AM
5 COMMENTS:Arno, propenso robô Marvin said...
Bah... gostei...
vou me aparecer aqui..hehe...afinal, não vou abrir outro post pro mesmo filme. Entretanto, o seu está melhor.

O Brasil está longe de ser um país deexcelente desenvolvimento social. Não o é, de todo, um péssimo país, mas beira a ignorância no quesito educação. Anjos do Sol não trata de educação, mas de exploração sexual infantil. O que, de certaforma, está paralelamente relacionada. Jornais, revistas, mídia, o que mais for meio de comunicação nos dias de hoje transmite esta mazela social de nosso país. Assistimos com tamanha perplexidade osabusos que os chamados “futuros” do país sofrem, que sentimos raiva e pudor de nossa vã política social. A questão é que no próximo dia, ao raiar do sol, nos entregamos ao comodismo brasileiro....
tracking img