Aluna

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (455 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Leia o trecho do texto de Raul Candeloro:
Para o Bruce Siedman (do Sandler Sales Institute, uma empresa especializada na consultoria e treinamento para equipes de vendas), a arte de criar um networkdemanda tempo, paciência e consistência. É um processo exigente de longo prazo, que requer muitos contatos, durante meses e, às vezes, anos. Algumas pessoas acham que é suficiente bater papo emfeiras ou trocar cartões em eventos. Mas é preciso muito mais se você quiser ver resultados realmente concretos. Por isso, é fundamental aprender a administrar o tempo e recursos financeiros aplicados noestímulo do seu network.
(Fonte: “Você faz Network?”, disponível em http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/voce-faz-network/26722/)
Considerando as informações do texto e as discussõespropostas pela aula, qual das afirmativas contraria o conceito de network:
Escolher uma resposta.

a. Manter uma rede de contatos ativa significa disponibilizar seus conhecimentos, habilidades eatenção às pessoas.

b. As relações estabelecidas através de contatos profissionais devem ser reforçadas por troca de informações e apoio.

c. O network é um investimento em contatosprofissionais que exige dedicação de tempo e desenvolvimento do relacionamento interpessoal.

d. O network é uma estratégia de manipulação que deve ser estabelecida em função de seus interessespessoais.

e. O desenvolvimento de uma rede de contatos eficiente exige abertura para novos relacionamentos, fora de seu círculo de amizades.
Question 6
Notas: 1
A matéria de capa da RevistaAdministrador Profissional destacou o aumento da internacionalização das empresas brasileiras e as oportunidades que se abrem para que nossos profissionais tenham experiências de trabalho no exterior. Umdos executivos entrevistados foi Lucas Entringer Simões, que atuou na China. Em seu depoimento relata: “O impacto de se morar na China é único, principalmente nos primeiros meses. Tudo é bem...
tracking img