Almas em chamas-gestao de pessoas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (254 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Trabalho de Gestão de pessoas- Almas em chamas- 12-oclod higlif

No filme podemos ter clara a teoria x, pois os tripulantes somente começaram a melhorar abatalha a partir da liderança de Frank, que vigiava, orientava os tripulantes.

É possível notar no comportamento organizacional o reforço positivo e negativo,onde o Frank proibiria abrir o bar antes das batalhas e em caso de fracasso, e liberava o bar quando havia sucesso na operação.

É importante ressaltar queKeith era um bom líder, que se preocupava com os tripulantes, com o estado físico de cada um, porém eles acabaram se colocando como extremas vitimas e nãotrabalhavam com tanta energia. Porém quando Keith trabalhou nos bastidores com Frank a missão foi cumprida.

Os tripulantes tinham um grande espírito de equipe, sepreocupavam um com os outros chegando a arriscar a operação por conta disso. Temos O Bem como exemplo que viajou com a costela fraturada. Os tripulantes queembarcaram sem o consentimento apenas queriam ajudar e conseguiram. O que mostra o quanto é importante o trabalho em grupo para o desempenho das atividades.

O Frankvaloriza bastante as inteligências múltiplas emocionais, solicitou de iniciou os documentos para verificar o histórico e logo delegou aos tripulantes o cargode acordo com o que sabiam fazer de melhor, o que traz motivação, mesmo que indiretamente, como o piloto Joe Coob.
Harvey, era visto apenas pelas suasinteligências emocionais, mas mostrou que tinha muito conhecimento sobre as operações. É dessa forma que percebemos que temos grades talentos mas não valorizamos.
tracking img