Aeeeeeeeeee

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (524 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Sonho
Um adolescente em sua jornada coma vida começa a ganhar poderes que ele nem sabe o que começa acontecer.
Isso tudo quando jogando um jogo de tabuleiro num festival de colégio (contra outroscolégios).
No primeiro momento em que senta para jogar ele é o primeiro a jogar o dado por escolha da sala pensando em que iria se ferrar por conta dos castigos que poderiam acontecer.
Em suaprimeira vez ao jogar o dado, ele joga de forma bem simples e o dado não parava de rodar em cima da mesa como se nunca iria parar, depois de um longo tempo todos dando risada, o dado cai fixo no chão se da onúmero (7), todos ficaram se perguntando se o dado era estranho mesmo ou se ele só poderia ter tido sorte.
Como o apresentador também não sabia das formas do dado e todos da sala haviam gritadoentão ele aceitou a jogada lhe dando um castigo, onde era o pobre menino receber alguns pastel cru cheio gosma e gostos podres.
Ele sem saber o que fazer levantou a cabeça e só esperou, enquanto a moça acaráter de pasteleiro jogava-os, ele começou falar algumas coisas em que a fez a se enjoar ainda jogando os pastéis na cabeça dele, ela pegou então e saiu correndo de nojo e a sala voltava a festejardando risada sem muito que entender o que havia ocorrido.
Por sua vez ainda como tirou um número Premium recebeu a chance de jogar o dado novamente pela sua escola, e os colegas de classe que sempreos zoavam veio à loucura.
O menino pegou o dado concentrado dessa vez fechou os olhos e jogou olhando fixamente para ele, o dado começou a rodar novamente de uma forma esquisita e acabou caindo damesa principal onde todos ficavam envolta vendo o tabuleiro perfeitamente, todos preocupado pensando que não iria valer a rodada ou perderia a chance de poder jogar mais uma vez logo de inicio e entãoo dado ainda parando de rodar caiu no (número) seis todos olhando só para que o apresentador fosse falar, e então ele concede a jogada e todos pularam ferozmente de alegria da cadeira como se nunca...
tracking img