Adoracao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1377 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Adoração
Eu vos adoro, divindade escondida, e vos reconheço digníssima de toda a honra; eu vos ofereço, em satisfação das injurias cometidas na vossa mesma presença, as adorações que vos tributou a Santíssima Virgem, vossa Mãe. No primeiro instante de vossa conceição em suas castíssimas entranhas; eu vos rogo me façais a graça de poder com a mesma puríssima senhora eternamente dizer e cantar:Bendito e louvado seja o Santíssimo Sacramento fruta do ventre de virgem Maria / Senhora nossa concebida sem pecados pecado / original / no primeiro instante/ do teu ser amem Jesus!
Eu vos adoro, humanidade sagrada em sempre unida ao divino Verbo, e vos reconheço infinitamente amável; eu vos ofereço; em satisfação das irreverências feitas na vossa divina presença, os respeitos de todos os anjos earcanjos, com os quais espero eternamente dizer e cantar: Bendito e louvado seja o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, etc.
Eu vos adoro, Jesus meu doce Salvador, e vos reconheço sempre adorável e eterno; eu vos ofereço em reparação das blasfêmias, que sem têm proferido na vossa divina presença, os louvores de todos os coros dos principados , com os quais espero eternamente cantar: Bendito elouvado, etc.
Eu vos adoro, soberano senhor do universo, e vos reconheço sempre adorável e independente eu vos ofereço em satisfação das minhas indevoções,cometidas na vossa divina presença, os piedosos afetos das dominações, com as quais espero eternamente dizer e cantar:Bendito e louvado ,etc.
Eu vos adoro. Verdadeiro ei e Senhor do meu coração, e reconheço universal Rei de todos os séculos:eu vos ofereço,em satisfação das iras cometidas na vossa divina presença, o zelo de todos o tronos,com os quais espero eternamente dizer e cantar: Bendito e louvado,etc.
Eu vos adoro, vigilante pastor, e vos reconheço infinitamente bom e agradável; eu vos ofereço, em satisfação das ignorâncias culpáveis, que são causas de vos ofendermos todos os dias, os sublimes conhecimentos dos querubins, comos quais espero eternamente dizer e cantar: Bendito e louvado, etc
Eu vos adoro, meu amado e meu único esposo, e vos reconheço inviolavelmente fiel; eu vos ofereço, em satisfação de todas as tibiezas e frouxidões na vossa divina presença cometidas, o fervor de todos os serafins, com os quais espero eternamente dizer e cantar: Bendito e louvado, etc.
Eu vos adoro na sagrada hóstia, meu amigocordialíssimo e sincero, e a vos unicamente reconheço imortal e imutável; eu vos ofereço em satisfação das desesperações, diante de vos cometidas, a esperança de todos os santos patriarcas, , com os quais espero eternamente dizer e cantar: Bendito e louvado, etc.
Eu vos adoro, meu amabilíssimo Pai, e vos reconheço principio de todo o meu ser; eu vos ofereço, em satisfação dos erros contra vosproferidos, a Fe de todos os apóstolos, com os quais espero eternamente dizer e cantar: Bendito e louvado, etc.
Eu vos adoro, meu amabilíssimo e retissimo juiz e vos reconheço infinitamente misericordioso; eu vos ofereço, em satisfação das duvidas que se têm levantado sobre a vossa real presença no Santíssimo Sacramento, a firmezados evangelistas, , com os quais espero eternamente dizer e cantar:Bendito e louvado, etc.
Eu vos adoro, caritativo pastor da minha alma, e vos reconheço infinitamente sábio; eu vos ofereço, em satisfação das vinganças concebidas na vossa presença, a paciência dos mártires, , com os quais espero eternamente dizer e cantar: Bendito e louvado, etc.
Eu vos adoro, favorável advogado, e vos reconheço sumamente poderoso; eu vos ofereço, em reparação das negligencias,na vossa presença cometidas, o cuidado das almas, que têm tido os santos Pontífices, com os quais espero eternamente dizer e cantar: Bendito e louvado, etc.
Eu vos adoro,hóstia sagrada. E vos reconheço como fonte das graças e bênçãos, que manan para nossas almas; eu vos ofereço, em reparação de todos os latrocínios, que se tem cometido na vossa divina presença,as esmolas que tem dado todos os...
tracking img