Administrando a fase de entrega do produto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (530 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
TECNOLOGIA EM ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS – PROCESSOS GERENCIAIS

EDME ALEXANDRE SOUSA BRITO

ADMINISTRANDO A FASE DE ENTREGA DO PRODUTOPARA GARANTIR A SATISAÇÃO DO CLIENTE

Patos PB
2010

EDME ALEXANDRE SOUSA BRITO

ADMINISTRANDO A FASE DE ENTREGA DO PRODUTO

Trabalho apresentado à UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, paraa disciplina de Custos e Formação de Preço.

Tutor Orientador: Rodrigo Rissi Fernades

Patos PB
2010



Mesmo em um mundo tão moderno, as empresas não deixaram de apostar em novidades nopaís. Considerando a fase de entrega do produto ao cliente, é de suma importância para as vendas em praticamente todas as áreas da empresa a ser tratada. Embora sejam sempre necessárias às demaisinovações na organização, as mudanças não são algo novo na historia da humanidade, mais devem ser incentivadas e praticadas diante de nossas realidades.

Principalmente nesses tempos de extremacompetitividade no mundo moderno, acelerado pelo processo de desenvolvimento das entregas do produto, para com o consumidor final, sempre com novas tecnologias e novos instrumentos, como por exemplo, a compraexecutada pelo telefone celular, ou a internet, que mudam os hábitos de consumo e mostram serviços e produtos do mundo todo, com inúmeras ofertas e formas de pagamento. Hoje a Administração dasempresas também precisa estar atenta a importantes mudanças nos locais onde estão instaladas ou pretendem instalar suas lojas.

Na seqüência da hora de mudar, extremamente a fase de entrega do produtopara o consumidor final, vemos que para estar sempre atualizadas, as organizações devem manter um estoque que atenda as necessidades do consumidor, sem causar nenhum constrangimento, pois estoque édinheiro, mais se não executar o sistema corretamente, esse seu dinheiro pode vencer, ficar sem nenhuma validade, ou seja, é um dinheiro morto.

As empresas precisam ter coragem de dizer não,...
tracking img