Abordagem em bares

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1410 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Como se aproximar de mulheres que estejam em grupos na noite


A técnica aqui apresentada tem melhores resultados se aplicada em bares (locais mais calmos que favorecem a conversação) e não em danceterias (locais muitos agitados a sedução é loteria).

Muitos caras me mandam e-mails com a seguinte dúvida: “Como me aproximar de uma garota na noite, sendo que não a conheço e nem os amigosdela?” Bom, o primeiro de tudo é ter em mente o seguinte: Você está se aproximando de uma mulher desconhecida e que não possui qualquer interesse em você (se você for como 85% dos homens, ou seja, não atrativo). Também é importante frisar que como você não faz parte do grupo social dela, ela ainda não confia em você e nem se sente confortável com a sua presença. Então, qual a melhor saída aqui parapular a fase da confiança/ conforto e ir direto para a sedução? Pelos meus estudos e prática, vi que a melhor saída é entrar no grupo social dela e agregar uma forte identidade a você. Como fazer isso, sendo que você mal conhece os amigos dela? É mais fácil do que você imagina. Vejamos:

1. Vá sozinho para um bar/ Pub que você não conhece ninguém
2. Identifique a garota que você quer seaproximar (o alvo)
3. Identifique quem faz parte do grupo social dela (os obstáculos)
4. Veja quem é o líder do grupo, ou seja, a pessoa que o grupo mais respeita. Geralmente é quem fala mais. (pessoa mais comunicativa/ aberta)
5. Se aproxime do líder, fique o mais próximo possível. Fique um tempo por perto (cerca de 5min). Esse tempo serve para que as pessoas do grupo social da garota seacostumem com a sua presença.
6. Agora suas habilidades de persuasão e influência humanas serão testadas para valer. Espere o líder se calar e comente algo para ele. Aqui é importante você ter duas atitudes. Se o líder for mulher, se aproxime e pergunte se ela é tal pessoa. Após ela responder que não, se desculpe falando que ela é muito parecida com uma amiga que você não vê desde o tempo deescola. Seja simpático e divertido. Tente comentar com as outras pessoas do grupo que ela é realmente idêntica a sua amiga. Após apresente-se e fale que você está só e gostaria de se divertir um pouco com o grupo. Se você for carismático, natural e seguro, o grupo vai aceita-lo rapidamente. Bom, se o líder for um homem fica muito mais fácil. Espere passar uma gata por perto. Após ele babar por ela,chegue perto dele e fale em voz alta: “Cara... Como tem gata nessa festa!” Normalmente o cara vai se virar para você e rir. Ok, você pegou a atenção dele. Agora comente: “Você viu aquilo, que deusa, não?” Ele deve de falar alguma coisa. Fale em seguida que é novo na Cidade e que de onde vem, não existe tanta mulher linda assim (na noite, quase tudo é mentira, ou seja, todos querem ser o que nãosão. Não se preocupe em estar mentindo, entre no jogo e divirta-se). Após apresente-se e pergunte se pode fazer parte do grupo de amigos dele, já que você está sozinho na festa e não conhece ninguém na cidade. Novamente, se for carismático, natural e seguro, vai ser aceito.
7. Agora que você foi aceito no grupo social dela. Está conhecendo gente nova e ampliando a sua rede de relacionamentos.Além do mais vai se divertir muito mais do que se estivesse apenas sozinho e observando o ambiente. Só por isso você já deve comemorar.
8. Para finalizar, aproxime-se do seu alvo. Repare na diferença de se aproximar de uma mulher desconhecida e agora, se aproximando de uma mulher que você faz parte do grupo social dela. Ela vai trata-lo muito diferente. Estará confortável e segura.

Quando eufui morar numa cidade vizinha a Porto Alegre e não conhecia absolutamente ninguém na Cidade, fazia isso todos finais de semana. O resultado? Fiz muitos amigos e tive a chance de seduzir diversas mulheres.

O melhor de se fazer quando você está recém inserido num grupo social é demonstrar a sua identidade, ou seja, o que você é/ faz. Eu costumava falar que estudava Psicologia (o que é...
tracking img