Abertura de inquerito policial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ILUSTRÍCIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO DE POLICIA DO ... DISTRITO POLICIAL DE ...

Maria, Nacionalidade ...,Casada, Profissão ..., Carteira de identidade nº ..., Inscrita no CPF sob o nº ..., residente e domiciliada a ...., Bairro..., Município ...., vem respeitosamente, por meio de seu Advogado infraassinado, requerer:

INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL.

Em face de José ..., Nacionalidade..., Casado, Profissão ..., Carteira de identidade ..., inscrito no CPF sob o nº ..., residente edomiciliado a....., Bairro..., Município de ..., pelos motivos que abaixo se passa a expor:

I - DOS FATOS:

No dia ..., por volta das ...hs, a requerente foi agredida por seu MaridoJosé..., enquanto assistia televisão, José... embriagado, desferiu pontapés contra ela. Maria, possui hematomas por todo o corpo, na data dos fatos Maria deixou a residência, socorrida por vizinhosque testemunharam os fatos e não mais retornou para pegar seus pertences por medo de seu Marido José. Esta também não foi a primeira agressão sofrida por Maria, que teme ser morta por seu Marido,e há trinta dias não exerce suas ocupações habituais.

II – DO DIREITO:

Do Acima Exposto, verifica-se que o requerido infringiu o disposto no Art. 5º da lei 11.340/96, motivo suficientepara que seja aberto inquérito policial com remessa a Justiça Publica para a propositura da competente ação penal.

III – DOS PEDIDOS:

Instauração de inquérito policial, aplicação pelaAutoridade Policial do atendimento previsto nos Art’s 10, 11 e 12 da Lei 11.340/96, a designação de data para oitiva da requerente bem como da oitiva das testemunhas, que a requerente já arrolaabaixo.

Nesses termos,
Pede deferimento.
LOCAL E DATA
Advogado ...
OAB ...

Rol de Testemunhas:

Manuel ..., RG ..., CPF ..., Endereço ...
Pedro ..., RG ..., CPF ..., Endereço ...
tracking img