Abandono de animais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (826 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Abandono Animal
Abandono Animal
• Divulgar Associações de Protecção aos Animais na sociedade e a aplicação do seu trabalho no distrito de Setúbal. • Angariar fundos monetários alimentares para asAssociações. e

• Aumentar o interesse das pessoas na prática de voluntariado. • Sensibilizar os alunos para os problemas que os animais abandonados enfrentam no seu dia-a-dia e como a ajuda de cadaum de nós pode fazer toda a diferença. • Estabelecer parcerias.

A integração de animais na nossa sociedade parece ter cada vez mais objecções, ao ponto de muitos deles serem abandonados pelospróprios donos na rua, onde enfrentam grandes dificuldades. Assim, percebemos que tínhamos a obrigação moral de levar este trabalho num caminho de sensibilização da população sobre o abandono animal nodistrito de Setúbal, onde o canil está sempre cheio e os animais são abatidos dias depois de serem recolhidos, caso não apareça uma adopção. A Associação Sobreviver é a única que opera na cidade deSetúbal e vê-se muito aflita para chegar a todo o lado. Dependendo exclusivamente das quotas de sócios e de ajuda voluntária, esta associação está quase sempre cheia, chegando a ter cerca de 200 animais.Comprometemo-nos a ajudar a melhorar este problema divulgando as Associações e organizando eventos de recolha de fundos que revertam totalmente para as mesmas.
Artigo Sobre Aispais (Animais Abandonados)Artigo Sobre Aispais (Animais Abandonados)
PROJETO RESPEITAR PARA VIVER MAIS E MELHOR

A AIPAISS - Associação de Inclusão e Proteção Animal para Interação Social Saudável, foi fundada em03.06.2003, está sediada em Pires do Rio – Goiás – Brasil, é uma ONG constituída sob o CNPJ nº 07.092.003/0001-41, reconhecida como Entidade de Utilidade Pública Municipal e Estadual, é registrada no Conselhode Assistência Social Municipal e afiliada da ONG Inglesa WSPA – Sociedade Mundial Protetora de Animais.

O Projeto RESPEITAR PARA VIVER MAIS E MELHOR, criado e dirigido pela AIPAISS rendeu...
tracking img