Aaaa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (915 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1 -> Por que você quer ser parte da equipe do blog?
Primeiramente gostaria de deixar registrado que sou um grande fã da série, assisti todos os episódios na Warner e depois de um tempo decidi quenão esperar mais e comecei a baixar os episódios. Assisto quase todos os dias, mesmo sendo repetidos, acho engraçado.
Em uma busca por sites para download dos episódios encontrei o blog e passei aacessar quase todos os dias. Com o blog comecei a conhecer muito mais sobre a série e seus personagens, por isso acredito ter acessado quase todo o histórico do blog. Concordo a maioria das vezes comas análises do episódios, concordo que tem episódios que deixam muito a desejar.
Quando acessei o blog e vi a oportunidade de fazer parte dele me interessei, como gosto muito da série, então nãopoderia perder esta oportunidade.

2 -> O que você faz de melhor? Como você espera ajudar o blog?
Bom, estou me formando no curso de Letras em Brasília-DF, meu curso é de Letras com licenciatura emPortuguês e Inglês. Um fato curioso é que nunca fiz um cursinho de inglês, aprendi o que sei assistindo série, com Friends, House, two and a half men, the big bang theory e outros.
Como gosto muitode assistir séries poderia contribuir com o site com noticias curiosidades e análises dos episódios, e sempre é bom ouvir (ler) opiniões diferentes, pois todos somos diferentes e não pensamos da mesmamaneira.
3 -> Já fez parte de algum blog/fórum/site na internet? Se sim, qual era a sua função lá?
Não, nunca fiz parte, mas sempre tive vontade.
No episódio dessa semana, nos traz o sofrimentode Alan, Jake esperto como uma raposa e Charlie voltando a ficar em segundo plano.
O episódio começa com Alan jogando scrabble com Lyndsey e Charlie aparece procurando pela limusine, que levaria elee Courtney para um evento. Charlie da um colar de brilhantes de presente para Courtney deixando Alan desconfortável.
Pela manhã Charlie aparece se vangloriando de que nem chegou a sair da limusine...
tracking img