7 Niveis de autoridade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (291 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Aluna: Tatiana Santos
Resumo: Os 7 níveis de autoridade


1. A Autoridade Soberana

A autoridade soberana dentre todos os níveis de autoridade é a maior, éinquestionável por se tratar da autoridade de Deus. Somos apenas instrumentos (ferramentas) nas mãos de Deus, não podemos falar o que queremos falar, nem fazer o que queremos fazerquerendo ser Cristo e dizer que vem do Senhor pois arcaremos com as consequências.

2. A Autoridade da Verdade

A autoridade da verdade também é inquestionável por se tratar nadamais do que a própria verdade, não tem como querer questionar algo que é verdadeiro, precisamos conhecer a verdade e para conhecer a verdade é necessário que conheçamos abíblia que é a verdade e autoridade de Deus.

3. A Autoridade da Conciência

A autoridade da conciência está no nível superior também é inquestionável, a conciência é noespírito já nascemos sabendo o que é certo e o que errado é comum julgarmos os outros querendo ser melhor, e isso para Deus é considerado insubordinação. Então nada nem nínguém podeobrigar-nos a desobedecer a Deus, á bílbia e a nossa conciência.

4. A Autoridade Delegada

A autoridade delegada é aquela ao

5. A Autoridade Funcional

Aautoridade funcional é se submeter a habilidade que o outro tem, caso seja ignorado pode ser considerado um ato de rebeldia.

6. A Autoridade dos Costumes

A autoridade doscostumes e tradições está sujeita a todos os níveis de autoridade acima, pois com o passar dos anos e comprovado o bem em consenso com os outros ela existindo ou não, não afetará emnada. Podemos citar como exemplo uma tradição boa que prevale a aliança na mão esquerda no casamento.

7. A Autoridade dos Contratos

A autoridade dos contratos
tracking img