66 Perguntas sobre o holocausto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 14 (3256 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
IHR: 66 Perguntas e respostas sobre à Holocausto

Página 1 de 10

AAARGH
Associação de Antigos Amadores de Recitais de Guerra e Holocausto

I Index geral I Index português I 66 Perguntas e Respostas sobre o Holocausto
1. Que provas existem de que os nazistas mataram seis milhões de judeus? Nenhuma. Tudo o que temos é testemunho de após a guerra, em sua maioria de "sobreviventes"individuais. Seu testemunho é contraditório e muito poucos dizem que realmente viram algum "gaseamento". Não existem documentos convincentes chegados até nós e nenhuma grande evidência: nenhum monte de cinzas, nem crematórios capazes de destruir milhões de corpos, nem "sopa humana", nem abajures feitos de pele humana, e nenhuma estatística demográfica acreditável.

2. Que evidência existe de que osnazistas não mataram seis milhões de judeus? Extensas evidências forênsicas, demográficas, analíticas e comparativas demonstram a impossibilidade de tal número. O grandemente repetido número de "Seis Milhões" é uma exageração irresponsável.

3. Simon Wiesenthal alguma vez escreveu que "não existiram campos de extermínio em solo alemão"? Sim. O famoso "caçador de nazistas" escreveu isso em Star andStripes, a 24 de janeiro de 1993. Ele também sustenta que "gaseamentos" de judeus aconteceram apenas na Polônia.

4. Se Dachau era na Alemanha, e até Wiesenthal diz que não era um campo de extermínio, porque muitos veteranos americanos dizem que era um campo de extermínio? Depois que os Aliados capturaram Dachau, muitos GIs e outros foram ciceroneados pelo campo, e viram um prédio que alegadamenteera uma "câmara de gás". A mídia de massa falsamente continua a dizer que Dachau era um campo de "gaseamento".

5. E Auschwitz? Existe alguma prova de que câmaras de gás foram utilizadas para matar pessoas lá? Não. Auschwitz, capturada pelos soviéticos, foi modificada após a guerra, e uma sala foi reconstruída para parecer uma grande "câmara de gás". Depois que o maior especialista emconstrução e design de câmaras de gás (reais)norte-americanas, Fred Leuchter, examinou esta e outras alegadas câmaras de gás, ele disse que era um "absurdo" dizer que elas foram, ou poderiam ter sido, utilizadas para execuções.

http://www.vho.org/aaargh/port/66p.html

29/8/2006

IHR: 66 Perguntas e respostas sobre à Holocausto

Página 2 de 10

6. Se Auschwitz não era um "campo de extermínio",qual era seu verdadeiro propósito? Era um centro de internamento e parte de um complexo manufatureiro de grande escala. Combustível sintético foi produzido lá, e seus prisioneiros foram utilizados como força de trabalho.

7. Quem construiu os primeiros campos de concentração? Durante a Guerra dos Bôeres (1899-1902), os britânicos erigiram o que eles chamaram "campos de concentração" na África doSul, para internar as mulheres e crianças dos afrikaners sul-africanos. Aproximadamente 30.000 morreram nestes campos, que eram tão terríveis quanto os campos alemães na II Guerra Mundial.

8. No que os campos de concentração alemães diferiam dos campos de "relocamento" no qual os nipo-americanos foram internados durante a Segunda Guerra? A única diferença significante é que os alemães internavampessoas com base em serem ameaças reais ou suspeitas ao esforço de guerra alemão, enquanto a administração Roosevelt internou pessoas com base apenas na raça.

9. Por que o governo alemão internou judeus em campos? Ele considerava os judeus uma ameaça direta à segurança nacional. (Os judeus estavam grandemente representados na subversão comunista). Entretanto, todas os suspeitos riscos àsegurança -- não apenas judeus -- estavam em perigo de internamento.

10. Que medidas hostis os judeus do mundo tomaram contra a Alemanha a partir de 1933? Em março de 1933, organizações judias internacionais declararam um boicote internacional aos produtos alemães.

11. Os judeus do mundo declararam "guerra à Alemanha"? Sim. Jornais ao redor do mundo demonstraram isso. Uma manchete do jornal...
tracking img