50 Tons de cinza

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (621 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Não tenho o costume de ler romances eróticos. Já li alguns, mas não é uma preferência. Só que não poderia deixar de ler a mais comentada trilogia… principalmente comparada a versão adulta e eróticade crepúsculo.

Com belas 455 páginas amarelinhas (tipo polem) e ainda uma degustação do volume II, 5o Tons de Cinza (Volume I) me agradou bastante! Veja a minha análise apreciativa da obra e o queachei a experiência:

Não esperava muita coisa, desdenhei no início e em 10 páginas curti. Ouvi dizer que são as antigas “Revistas Femininas ou Livros de Banca”, não sei – nunca li um – mas se for a“roupagem nova” é maravilhosa.

Também li que é um livro para “Donas de Casas”, mulheres. Bom, se for, vai ter marido rodando bonito! rsrsr Na verdade li muita porcaria por ai. Acho que é inveja porestar sendo um sucesso, assim como crepúsculo. Ah, e falando nisso eu achei que era sobrenatural… Até a décima página eu tentei insistir que era, para confirmar que não adiantava me enganar. Não é Lit.Fan. Mas é Literatura erótica sem censuras…

“Dá pra ver o amadorismo” , “Vi muito erros” ou “Vocabulário pobre”… Poxa gente, deixem as coisas fazerem sucesso!!! A autora detalha muito bem ospersonagens e as cenas, se o vocabulário é pobre digo que 90% da culpa é da editora por publicar sem revisão adequada. Mas ele não é pobre! Erros, não achei. Bela capa sugestiva (quem nunca brincou comuma? rsss), boa diagramação e ótima letra para leitura. Parabéns Ed. Intrínseca. :)

Não sabia como resenhar. Confesso que não quero indicar para TODO MUNDO. Mas, quem não for puritana e quem já formulher: LEIA. :)

“…Sinto aquela tesão dentro de mim. Músculos com os quais agora já estou mais familiarizada se contraem diante dessas palavras. Mas não posso aceitar isso. Sua arma mais potenteusada de novo contra mim. Ele é muito bom com sexo – até eu já entendi isso.”

No mínimo você vai ficar bem informada e aprender alguma coisa. Para os rapazes e homens eu digo: LEIAM, mesmo que...
tracking img