1tecnologias De Gest O Doc

7691 palavras 31 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
FACULDADE DE NÉGOCIOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (FACNET)

NOMES: Claudineide Brilhante Pinheiro RA: 6579297013.
Ailton Marques de Lima Santos Machado RA: 6784397252
CURSO: Ciências Contábeis
DISCIPLINA: Estatística
PROFESSORA EAD: Silvia Cavalcanti
TUTOR EAD: Renata M. G. Dalpiaz

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
(Estatística)

BRASÍLIA – DF
15/09/2014

Introdução

Tecnologias de Gestão são técnicas de estudo que procuram auxiliar os gestores/tomadores de decisão na busca pela melhoria do desempenho organizacional, de forma que sugerem a utilização sistemática de ferramentas e métodos que podem contribuir com a maximização daquilo que as empresas são capazes de fazer.
São técnicas, aplicadas pelos gestores conforme a necessidade especifica, pois cada organização tem seus próprios desafios, externalidades, cultura e sistema de gerenciamento.
Neste trabalho temos como desafio mostrar as técnicas de gestão aplicadas na Seara alimentos uma empresa de grande porte no ramo alimentício, que vem crescendo e sofrendo alterações dia a dia, para buscar uma melhor qualidade de serviço e produtos aos consumidores.
Serão aplicadas esse conhecimento em cada etapa proposta dessa disciplina.

Seara alimentos S.A.
Endereço: Q 433 S/N - AREA ESPECIAL PARTE 02
Bairro: SAMAMBAIA NORTE
Cidade: BRASILIA
Estado: Distrito Federal (DF)
País: Brasil
CEP: 72329-200 A história de comprometimento e sucesso começa em 1956, na cidade de Seara, Santa Catarina, com a inauguração do primeiro frigorífico de grande porte da região.
De lá para cá, com a ampliação dos negócios e os investimentos em tecnologia nos processos produtivos a marca Seara tornou-se sinônimo de qualidade em carnes de aves e suínos “in natura”, processados e industrializados.
A Seara agora conta com infraestrutura ainda mais moderna e mão de obra altamente especializada, garantindo um padrão de qualidade incomparável. Todo

Relacionados